Por Mariana d'Ávila Em carreira / emprego  20 abr, 2017 13h46

Empresa contrata pessoas para viajar o mundo e ir a festas - mas é preciso morar no Reino Unido

Ganhadores viajarão para 10 destinos, entre eles Cancún, Ibiza e Croácia

Por Mariana d'Ávila Em carreira / emprego  20 abr, 2017 13h46

SÃO PAULO – A marca Scene, da empresa de viagens britânica Thompson, está procurando por candidatos para viajar pela companhia, de graça, por três meses e registrar suas experiências em 10 destinos que a empresa atua. As inscrições vão até 23 de abril e podem ser feitas neste link.

Ao todo serão quatro ganhadores. A empresa busca por vloggers, produtores musicais, designers gráficos, “instagrammers” e fotógrafos, que terão como função produzir conteúdo para o site da empresa e mídias sociais, de viagens e festas em lugares como Ibiza, Croácia e Cancún.

“Você irá criar conteúdo para inspirar outras pessoas a viajar. Você entrará em uma aventura, viajando para destinos como Ibiza e Cancún e poderá aproveitar ao máximo para registrar em suas histórias”, diz o anúncio das vagas.

As pessoas que forem contratadas, serão levadas para os hotéis da companhia nos Estados Unidos e na Europa, e receberão um salário mensal de US$ 1.880, cerca de R$ 5.865, após concluir o trabalho de produção de conteúdo, como músicas, vídeos e designs.

Para participar, os interessados devem enviar um vídeo detalhando um lugar que gostariam de conhecer e o porquê. Além disso, é preciso ter no mínimo 18 anos, residir no Reino Unido, e ter pelo menos 750 seguidores no Instagram, no Twitter, no Soundcloud, no YouTube e no mínimo, 750 fans no Facebook.

Estágio Viajar o mundo
(Reprodução/Instagram)

Contato