Fechar Ads

Seja você a sua própria marca !

Novo Mundo, novos negócios, informações em segundos, oportunidades batendo a porta. Aonde você quer estar? #PRACIMADELES
Por  Giulianno Perri
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Olá Pessoal, tudo bem?

Nesse finalzinho de ano, tempo de forte reflexão, quero replicar nesse blog, um pequeno texto que escrevi sobre Carreira, e que fez muito sucesso no LinkedIn e no Facebook (Giulianno Perri).

Aproveito para desejar uma ótima passagem de ano a todos os leitores do InfoMoney, acreditando que 2018 será um ano promissor, com melhoras contínuas na nossa economia. Teremos um ano eleitoral, que nos oferecerá uma grande oportunidade de transformação e mudança. Confiança. Faça você a sua própria parte.

C-A-R-R-E-I-R-A

Carreira é construída ao longo dos anos. São longos passos em busca de relevância e reputação. Ela vai oscilar muito entre grandes vales, e altos picos.

Carreira não é só ganhar dinheiro, e parecer exemplo de sucesso. É saber contribuir com a sociedade, deixar algum legado. Não olhar somente para o próprio umbigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carreira é você ! Ser uma pessoa única, acreditar em suas metas, objetivos e sonhos. Olhar para o horizonte, e comemorar suas conquistas.

Tenho orgulho daqueles que cresceram junto comigo e contribuíram com a minha carreira. Quero sempre contribuir com essas pessoas, e com os novos colaboradores que ainda virão.

Carreira é tudo isso ! Faça a sua com dignidade. A recompensa é enorme. Seja você a sua própria marca !

#PraCimaDeles #TamoJunto #MudaBrasil

Um abraço e até o ano que vem, Giulianno

Contato: giuliannoperri@gmail.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhe

Mais de Pra cima deles