Para mim, chefe da organização criminosa “era ouTro”, diz Renan após parecer de Raquel Dodge

"Engraçado...Nunca soube que Geddel era o Chefe. Para mim, o chefe dele era ouTro", disse o ex-presidente do Senado

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Através de sua conta oficial no Twitter, Renan Calheiros, foi bastante irônico sobre as considerações de Raquel Dodge com relação ao envolvimento de Geddel Vieira Lima no suposto esquema de corrupção envolvendo líderes do PMDB, qual o ex-ministro foi apontado como “líder da organização criminosa” pela procuradora-geral da República.

“Engraçado…Nunca soube que Geddel era o Chefe. Para mim, o chefe dele era ouTro”, escreveu Calheiros destacando justamente a letra T, em uma crítica indireta ao presidente Michel Temer, que nomeou Geddel como ministro da Secretaria de Governo em seu mandato. O ex-presidente do Senado fez referência ao parecer divulgado por Dodge na noite da última quinta-feira (19).

Em ofício enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), a procuradora defendeu a manutenção da prisão preventiva do ex-ministro de Temer, como a abertura de uma investigação para apurar a participação do deputado Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel, nos crimes que estão sendo apurados pela Polícia Federal na ação intitulada como Tesouro Perdido, quando foram encontrados R$ 51 milhões no “bunker” de Geddel.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.