Os ativos que se “salvaram” no pregão de segunda

Veja quais são eles, no programa Radar das Opções, que tem apresentação de Leonardo Dutra

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – O mercado não reagiu bem ontem diante da divulgação de nova pesquisa Datafolha, ontem (11), que não confirmou um possível enfraquecimento da esquerda após o atentado sofrido por Jair Bolsonaro (PSL), líder isolado no mesmo levantamento.

Assim, o Ibovespa caiu mais de 2% e o dólar fechou cotado a R$ 4,15. “Toda pesquisa traz muita volatilidade ao mercado”, avaliou o analista técnico da XP Investimentos Leonardo Dutra, no programa Radar das Opções, depois do fechamento da Bolsa, nesta terça-feira.

Para Dutra — que assina o relatório Radar das Opções —, movimentos como esses deverão se repetir nos próximos dias, com a divulgação de novas pesquisas eleitorais e, ainda, por causa da intensificação da guerra comercial lá fora.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mas nem todos os ativos reagiram de forma negativa na Bolsa — principalmente aqueles relacionados ao dólar. Confira no programa (abaixo) que ativos são esses e veja, também, um panorama geral do mercado.