“É hora de você ganhar dinheiro”, alerta Didi Agulhada

Trader disse em seu programa, Surfing the Market, que é preciso aproveitar oportunidades enquanto o mercado está se mexendo

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Cavalo selado não passa duas vezes na sua porta. Odir Aguiar, o Didi Agulhada, usou esse antigo ditado para dizer, em bom português, que “é hora de você ganhar dinheiro”. “O mercado está mexendo bem. A hora que o mercado parar, aí, desgraçou. Você vai ficar lambendo o dedo”, completou ele.

No entender do trader que tem mais de 35 anos de experiência em análise técnica —, em períodos de instabilidade como este, “a gente precisa se atirar e fazer o dinheiro entrar”. “Minha expectativa é, realmente, ganhar dinheiro.”

Confira as oportunidades identificadas por Didi Agulhada assistindo, abaixo, ao programa Surfing the Market. E inscreva-se no canal de Didi Aguiar no YouTube para ser avisado sobre os futuros episódios.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.