Totvs segue “espaçonave” de Apple e decide construir nova sede

Com isso, a companhia destaca ainda que espera que a concentração das operações permita à empresa obter ganhos de produtividade e eficiência de suas equipes

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – A Totvs (TOTS3) comunicou ao mercado, nesta quarta-feira (16), que seu conselho de administração aprovou o projeto de sua nova sede. Segundo a empresa, o novo imóvel usado terá cerca de 20 mil metros quadrados de área acarpetada e mais de 550 vagas de garagem. O anúncio acontece alguns dias após a Apple divulgar mudanas na maquete de sua nova sede em formato de espaçonave, idealizada pelo próprio Steve Jobs.

Conforme comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), o projeto tem por objetivo “viabilizar instalações sob medida para acomodar as operações que a Totvs possui na cidade de São Paulo durante um período mínimo de 10 anos a contar de 2017, à luz dos seus planos de crescimento no mercado brasileiro”.

Com isso, a companhia destaca ainda que espera que a concentração das operações permita à empresa obter ganhos de produtividade de suas equipes, além de ganhos de eficiência na gestão da infraestrutura. A nova sede da Totvs na capital paulista está localizada na Rua Desembargador Euclides da Silveira, 232 com a Avenida Brás Leme.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.