Seguro voltado para doenças graves é opção para brasileiros que perderam cobertura de plano de saúde

Mais de dois milhões de brasileiros perderam os planos de saúde nos últimos dois anos

MoneyLab

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar, mais de dois milhões de brasileiros perderam seus planos de saúde nos últimos dois anos.

Ao mesmo tempo, segundo pesquisa do Hospital Albert Einstein, o mal de Alzheimer atinge mais de dois milhões de brasileiros por ano.

Já segundo o Inca, serão mais 600 mil novos casos da doença no biênio 2016-2017. Diante deste cenário, uma cobertura que vem ganhando força no mercado segurador é o de Doenças Graves.

Continua depois da publicidade

O novo seguro Doenças Graves permite que o cliente contrate um benefício no caso de diagnóstico de uma das doenças cobertas.

Dentre as mais comuns são câncer, infarto, paralisia, mal de Alzheimer e até procedimentos como transplante.

“É natural que o segurado, no caso do diagnóstico, utilize o valor contratado pela cobertura para financiar uma cirurgia, medicamentos ou um tratamento específico com foco na cura da doença”, explica Patrícia Costa, gerente de Produtos da Mongeral Aegon.

Outra vantagem desta cobertura é o baixo custo em relação a outras opções, como planos de saúde. “

Na Mongeral Aegon, é possível uma pessoa de 34 anos contratar R$ 200 mil de benefício por R$60 mensais”, completa Patrícia.

O processo de contratação de um seguro para Doenças Graves é muito simples.

Basta entrar em contato com um profissional especializado em soluções de seguros vida.

Ele analisará o seu perfil e suas necessidades e irá propor as melhores soluções, como os mais adequados valores de benefício.

Simule seu seguro de vida com cobertura em caso de doenças graves e garanta um tratamento completo quando precisar.

*Escrito por Mongeral Aegon

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.