Publicidade
O InfoMoney – maior e mais completo ecossistema de informação sobre economia, investimentos e negócios do País – lança nesta terça-feira (29) sua editoria de Saúde, voltada aos leitores que investem e valorizam a saúde física e mental, bons hábitos de vida e práticas de exercícios.
Com a nova frente editorial, o InfoMoney busca oferecer aos leitores uma abordagem integrada que valoriza tanto o crescimento financeiro quanto a qualidade de vida, com conteúdo relevante que promove uma vida mais saudável e equilibrada.
A cobertura de Saúde já nasce multiplataforma, com distribuição dos conteúdos nos principais canais do InfoMoney – que, além do próprio site, incluem também mais de 20 redes sociais, canal de WhatsApp e Telegram, newsletter diária, entre outros.
Com um estilo acessível, a editoria tem como destaque temas como longevidade, alimentação, prevenção, gerenciamento do estresse, mudança de hábitos e de comportamentos.
Além de produção própria, a cobertura incluirá também reportagens especiais de veículos e agências parceiras, como The New York Times, Bloomberg e Reuters, entre outros.
Na estreia da editoria, o InfoMoney publica entrevista exclusiva com Marcio Atalla, educador físico e especialista em práticas que visam a melhora da qualidade de vida. Contará, ainda, com artigos de especialistas convidados, como Paola Machado, doutora em Ciência da Saúde e referência no universo digital em temas como desempenho pessoal, rotinas de sucesso e emagrecimento.
Continua depois da publicidade
Ao ampliar sua cobertura para o tema da Saúde, o InfoMoney reforça o compromisso de ser uma fonte completa de informação para sua audiência, atendendo às diversas necessidades de um público exigente e antenado nas transformações do mundo do trabalho.
“A maior parte da nossa audiência é formada por pessoas de renda elevada e interessadas em investir seus recursos não apenas no mercado financeiro, como também em si próprias, na sua saúde e no seu bem-estar”, diz Mariana Segala, diretora de redação do InfoMoney. “Nossos leitores querem ter tempo de qualidade para cultivar suas relações pessoais e familiares, o que demanda atenção a si e autocuidado”.
Sobre o InfoMoney
O InfoMoney está presente há mais de 20 anos na vida dos investidores brasileiros por meio de um ecossistema multiplataforma composto de site, newsletters, eventos, comunidades em aplicativos de mensageria e redes sociais.
Continua depois da publicidade
Sua marca é amplamente reconhecida – não por acaso seu canal no WhatsApp tornou-se um dos maiores da imprensa brasileira de economia, investimentos e negócios, com 740 mil inscritos.
O InfoMoney acumula uma audiência de 80 milhões de usuários únicos em 2024, até outubro, e vem apostando em novos conteúdos além da cobertura tradicional de Economia e Finanças. Recentemente, o portal passou a cobrir temas como Lifestyle, Inovação, Energia, Negócios do Esportes, Imóveis, entre outros.