Em renar

Após estourar prazo da CVM, Renar anuncia nova data de divulgação de resultado

Companhia alterou calendário e divulgará resultado do segundo trimestre em 30 de agosto; prazo para divulgação venceu em 14 de agosto

Gráficos
(Getty Images)

SÃO PAULO - Após a Forjas Taurus (FJTA4) e a Bombril (BOBR4) anunciarem o adiamento da divulgação de seus resultados referentes ao segundo trimestre de 2013, a Renar (RNAR3) anunciou na noite da última sexta-feira (16) que também alterou seu calendário. O período oficial de divulgação encerrou-se em 14 de agosto, e segundo as normas da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a não-divulgação no prazo estipulado - 45 dias após o fim do trimestre - pode acarretar em multa por dia de atraso e até mesmo cassação do registro de companhia aberta.

Segundo comunicado enviado ao mercado, a companhia divulgou a alteração, alegando questionamento de algumas contas dos demonstrativos e do resultado do exercício encerrado em 30 de junho como motivos para a mudança nas datas. Os resultados deve ser divulgado em 30 de agosto, segundo o novo calendário enviado à CVM. Procurado pelo portal InfoMoney, nenhum membro do setor de relações com investidores da companhia foi encontrado para comentar o assunto.

Recentemente, a Forjas Taurus também adiou a divulgação de seu resultado trimestral, sem anunciar uma nova data. Segundo o fato relevante enviado pela empresa em 14 de agosto, o cancelamento da data foi feito seguindo um pedido de revisão das condições de um contrato relativo à alienação da controlada Taurus Máquinas-Ferramentas, aprovado em 21 de junho de 2012. Já a Bombril divulgou seu resultado um dia após a data limite estipulada pela CVM.

 

Contato