Em positivoinf

A ação “esquecida” pelo mercado que pode se valorizar mais de 100%

A empresa tem expandido seu foco de atuação, fazendo parcerias e entrando em novos mercados, além de registrar baixa alavancagem, aponta analista da XP 

SÃO PAULO - O XP Connection desta quarta-feira (10) fez uma análise sobre uma ação "esquecida pelo mercado" que sobe mais de 35% no ano e, de acordo com a análise da XP Investimentos, tem espaço para uma valorização de mais de 100%. Trata-se da Positivo (POSI3) que, nesta sessão, chegou à variação máxima de 10,05%, a R$ 4,05, fechando em alta de 5,70%, a R$ 3,89.  

De acordo com o analista da XP Investimentos Marco Saravalle, a empresa tem expandido seu foco de atuação, fazendo parcerias e entrando em novos mercados, além de registrar baixa alavancagem e já começa a dar os primeiros sinais de recuperação. O ano de 2017 deve ser de recuperação e expansão dos resultados e rentabilidade operacional. 

Confira a gravação do XP Connection:

O programa XP Connection é transmitido ao vivo todas as quartas-feiras das 11h40 às 12h20 na InfoMoneyTV. Para conferir a grade completa com as gravações anteriores, clique aqui.

 

Contato