Hospitalizado

Temer tem obstrução urológica, passa mal e é internado em hospital de Brasília

Secretaria de Comunicação da Presidência confirmou que Temer teve um desconforto e que foi constatada uma obstrução urológica

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O presidente Michel Temer passou mal na tarde desta quarta-feira (25) e foi internado no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília. A informação primeiramente foi dada pela repórter Andréia Sadi, do canal GloboNews.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República confirmou que Temer teve um desconforto e que foi constatada uma obstrução urológica. O secretário de Comunicação informou ainda que o presidente “saiu caminhando” do Palácio do Planalto para o hospital.

Antes da nota oficial, o líder do governo, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou no plenário da Câmara que o presidente apenas passou por “exames de rotina” e que retornaria ao Planalto ainda hoje. Neste tempo, a orientação, segundo ele, é para continuar a votação da denúncia que ocorre no Congresso hoje.

Aprenda a investir na bolsa

Veja a nota do Planalto na íntegra:

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.