Marta Suplicy se diz “esperançosa” em virada de Boulos nos instantes finais

A última pesquisa Quaest, publicada no sábado (26), apontou Guilherme Boulos (PSOL) com 45% dos votos válidos, ante 55% do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB)

Estadão Conteúdo

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) durante o primeiro encontro depois de a ex-prefeita Marta Suplicy  anunciar que será candidata a vice na chapa do pré-candidato à prefeitura da capital (foto: JLConceição)
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) durante o primeiro encontro depois de a ex-prefeita Marta Suplicy anunciar que será candidata a vice na chapa do pré-candidato à prefeitura da capital (foto: JLConceição)

Publicidade

A candidata a vice-prefeita de São Paulo na chapa de Guilherme Boulos (PSOL), Marta Suplicy (PT), votou por volta das 11h30 deste domingo (27) ao lado do psolista no Colégio Madre Alix, em Jardim Paulistano, na zona oeste da capital paulista.

“Estou muito esperançosa mesmo”, disse a ex-prefeita aos jornalistas.

O deputado federal afirmou que tem muita confiança na “virada” neste segundo turno das eleições municipais. A última pesquisa Quaest, publicada no sábado (26), apontou Boulos com 45% dos votos válidos, ante 55% do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).

“Nossos adversários trabalharam a campanha inteira com mentiras e com ataques, tentando colocar medo na população na hora de votar”, afirmou o parlamentar. “Meu adversário fez uma gestão ruim. O CEU (Centro Educacional Unificado) em que eu votei foi feito pela Marta, que criou o programa e entregou 21 CEUs.”

Mais cedo, Boulos acompanhou o voto de sua esposa, Natália Szermeta, na Escola Estadual Comendador Miguel Maluhy, em Jardim Maria Duarte, na zona sul. Agora, ele parte para acompanhar o voto de sua avó Cida no Colégio Objetivo, no centro.