Homem entra com pedido de impeachment de Dilma por ter implantado “chip” em sua cabeça

Por outro lado, um outro pedido ainda está na mesa do presidente da Câmara: o que tem como base a delação de Delcídio do Amaral

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente da Câmara dos Deputados recebeu dois pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, sendo um deles bastante peculiar, conforme informa a coluna Painel, da Folha de S. Paulo

Em um dos pedidos, o cidadão Alexandre Moraes quer tirar Dilma por ter implantado “um chip” em sua cabeça. O pedido do chip foi logo recusado por Eduardo Cunha.

O outro pedido, contudo, segue na mesa do presidente da Casa. Assinado pelo advogado Paulo Pegoraro Junior, ele usa a suposta delação premiada de Delcídio do Amaral (PT-MS) como base para o crime de responsabilidade. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A delação não-homologada de Delcídio foi revelada pela Istoé na semana passada, com o senador relatando que Dilma Rousseff tentou interferir na Operação Lava Jato ao conversar com auxiliares e nomear ministros para tribunais superiores – principalmente o STJ (Superior Tribunal de Justiça) – favoráveis às teses das defesas de acusados, em uma tentativa de ajudar empreiteiras e políticos alvos da Operação, segundo o senador. 

InfoMoney faz atualização EXTRAORDINÁRIA na Carteira Recomendada; confira

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.