“É hora de radicalizar”, afirma Gleisi Hoffman

A fala aconteceu logo após o voto do desembargador e relator do processo, João Pedro Gebran Neto, que elevou a pena de Lula para 12 anos e um mês

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em discurso aos apoiadores de Lula em Porto Alegre, na região próxima à sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), a senadora e presidente do PT Gleisi Hoffmann afirmou nesta quarta-feira que é “hora de radicalizar”. 

 Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

A fala aconteceu logo após o voto do desembargador e relator do processo, João Pedro Gebran Neto, que elevou a pena do petista para 12 anos e um mês. A senadora pediu que o apoio a Lula continue. “Vamos radicalizar. Não vamos sair das ruas”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Gleisi afirmou que Gebran seguiu o roteiro que os petistas já esperavam, “sem surpresas” e disse que o relator “gastou mais de 200 páginas do seu voto para defender a sentença do (juiz Sergio) Moro”.

 Após discursar, Gleisi embarcou para São Paulo, onde se encontrará com Lula em ato programado para acontecer na Avenida Paulista, no começo da noite. 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.