Boulos vota no Campo Limpo e pede que eleitores “não depositem medo na urna”

Boulos também disse acreditar muito na virada no dia de hoje – ele está atrás de Ricardo Nunes (MDB) nas pesquisas de intenções de votos; “Essa eleição vai ser acirrada e decidida voto a voto”

Equipe InfoMoney

(Foto: Leandro Paiva/Divulgação)
(Foto: Leandro Paiva/Divulgação)

Publicidade

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, votou nesta manhã no CEU do Campo Limpo e chamou os eleitores para darem uma chance de mudança para a cidade,  pedindo que “não depositem medo nas urnas”.

“As pessoas ouviram muitas mentiras a meu respeito. Porque queriam criar medo na hora que as pessoas fossem hoje votar. Eu quero pedir que não depositem medo na urna. Urna não é lugar de medo. Depositem esperança, depositem sonho, porque você vai decidir os próximos quatro anos da cidade”, disse.

Boulos também disse acreditar muito na virada no dia de hoje – ele está atrás de Ricardo Nunes (MDB) nas pesquisas de intenções de votos. “Essa eleição vai ser acirrada e decidida voto a voto”.

Estavam presentes a ministra do Meio Ambiente Marina Silva (Rede), o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha (PT) e a ministra dos Povos Originários Sônia Guajajara (PSOL). A deputada estadual Ediane Maria (PSOL), que Boulos apoiou na eleição de 2022, também participou da foto.

“Eu sei que estou enfrentando adversários que tem muita estrutura, que tem muita coisa por trás “, afirmou o deputado federal. “Ontem nós encerramos nossa campanha em Heliópolis e o sentimento que vem das ruas é um sentimento de virada, é um sentimento de mudança.”

O candidato disse confiar que os paulistanos não vão votar com medo ou ódio, e que “eleição se define nas últimas horas”.

Continua depois da publicidade

Boulos agora vai acompanhar o voto de sua esposa em Jardim Maria Duarte. Em seguida, parte para o colégio Madre Alix em Jardim Paulistano, para acompanhar o voto de Marta Suplicy e depois para acompanhar o voto de sua avó, Dona Cida, no Colégio Objetivo na Bela Vista, no centro.

(Com Estadão Conteúdo)