Assessoria diz que contas de Maluf foram aprovadas pelo TRE em 2010

Os rumores de que o deputado federal teria sido destituído da presidência estadual do PP também foram negadas pela equipe de comunicação de Maluf.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – Após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ter denunciado Paulo Maluf, do PP, de não declarar à Justiça Eleitoral todas as verbas utilizadas em sua campanha de 2010, a assessoria do deputado federal rebateu as acusações e informou que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou as contas do ex-prefeito de São Paulo durante a eleição de 2010.     

A informação de que o deputado federal teria sido destituído da presidência estadual do PP também foi negada pela equipe de comunicação de Maluf. Na semana passada, rumores indicaram que Maluf sairia do comando do diretório estadual da sigla por ter apoiado a candidatura de Paulo Skaf, do PMDB, ao governo de São Paulo, enquanto a cúpula do partido tinha acertado que apoiaria a candidatura de Alexandre Padilha (PT). 

Além disso, a assessoria informou que a decisão do julgamento sobre a impugnação da candidatura de Maluf pode ser anunciada pela Justiça Eleitoral nesta semana, amanhã ou na quinta-feira. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.