Após reunião, Haddad afirma que Lula está bem: “não senti quadro depressivo”

"Não senti quadro depressivo. Mas existe aí um debate acontecendo e ele está respondendo às perguntas que estão sendo feitas. Não está se furtando a responder nada. Mas está bem", disse Haddad

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Após reunião com Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad afirmou que o ex-presidente “está bem”, negando que o petista esteja em quadro depressivo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

“Não senti quadro depressivo. Mas existe aí um debate acontecendo e ele está respondendo às perguntas que estão sendo feitas. Não está se furtando a responder nada. Mas está bem”, disse Haddad.

Hoje de manhã, a Folha de S. Paulo destacou em matéria que o ex-presidente estaria abatido e estarrecido, tendo chegado a chorar ao  falar das investigações que envolvem o filho Luis Cláudio, no âmbito da Operação Zelotes.

Continua depois da publicidade

Haddad se reuniu com o ex-presidente para discutir o cenário político e econômico do País na quinta-feira. O prefeito explicou que se encontra “com frequência” com o ex-presidente no Instituto Lula e que a reunião foi de ‘rotina’. 


Leia também:

InfoMoney atualiza Carteira para fevereiro; confira

Continua depois da publicidade

Analista-chefe da XP diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.