Alvaro Dias revela conteúdo do bilhete que pediu para Haddad levar a Lula

Ontem, em suas redes sociais, Dias revelou ao conteúdo da mensagem: “Quem mandou matar Celso Daniel? E os 7 testemunhos do crime? Você sabe!“, escreveu

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – No último debate antes do primeiro turno, promovido pela Rede Globo na última quinta-feira (4), o senador Alvaro Dias protagonizou um dos momentos mais curiosos do encontro ao mostrar um papel em que afirmou conter sua pergunta preparada para o verdadeiro “candidato do PT” .

Quer investir em ações pagando ZERO de corretagem? Abra uma conta na Clear

Segundo Dias, o papel seria entregue a Fernando Haddad (PT) ao fim do debate da Globo para que ele entregasse ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso desde abril. A atitude despertou risadas na plateia e também de Geraldo Alckmin (PSDB), mas o candidato do Podemos não foi atendido com a recusa de Haddad em receber o bilhete. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ontem, em suas redes sociais, Dias revelou ao conteúdo da mensagem: “Quem mandou matar Celso Daniel? E os 7 testemunhos do crime? Você sabe!”, escreveu.

O candidato do Podemos afirmou que o bilhete “deveria ser respondido em respeito à memória daqueles que pagaram com a vida o preço da corrupção e da impunidade”.

Confira o bilhete de Álvaro Dias:

Continua depois da publicidade

 

 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.