Durante debate

Alvaro Dias revela conteúdo do bilhete que pediu para Haddad levar a Lula

Ontem, em suas redes sociais, Dias revelou ao conteúdo da mensagem: “Quem mandou matar Celso Daniel? E os 7 testemunhos do crime? Você sabe!“, escreveu

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – No último debate antes do primeiro turno, promovido pela Rede Globo na última quinta-feira (4), o senador Alvaro Dias protagonizou um dos momentos mais curiosos do encontro ao mostrar um papel em que afirmou conter sua pergunta preparada para o verdadeiro “candidato do PT” .

Quer investir em ações pagando ZERO de corretagem? Abra uma conta na Clear

Segundo Dias, o papel seria entregue a Fernando Haddad (PT) ao fim do debate da Globo para que ele entregasse ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso desde abril. A atitude despertou risadas na plateia e também de Geraldo Alckmin (PSDB), mas o candidato do Podemos não foi atendido com a recusa de Haddad em receber o bilhete. 

PUBLICIDADE

Ontem, em suas redes sociais, Dias revelou ao conteúdo da mensagem: “Quem mandou matar Celso Daniel? E os 7 testemunhos do crime? Você sabe!”, escreveu.

O candidato do Podemos afirmou que o bilhete “deveria ser respondido em respeito à memória daqueles que pagaram com a vida o preço da corrupção e da impunidade”.

Confira o bilhete de Álvaro Dias: