Em petrobras

Petrobras divulga início de fase vinculante para venda da Liquigás

Nessa etapa do projeto os interessados classificados para a fase vinculante receberão cartas-convite com instruções detalhadas sobre o processo. 

Liquigás
(Divulgação)

A Petrobras (PETR3; PETR4) informou nesta quinta-feira (20) o início da fase vinculante referente à venda integral das ações da Liquigás Distribuidora.

Nessa etapa do projeto, explica a empresa, os interessados classificados para a fase vinculante receberão cartas-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

A empresa reitera que a divulgação ao mercado está em consonância com a Sistemática para Desinvestimentos da Petrobras, que está alinhada ao regime especial de desinvestimento de ativos pelas sociedades de economia mista federais, previsto no Decreto 9.188/2017.

"Essa operação está alinhada à otimização do portfólio e à melhoria de alocação do capital da companhia, visando à geração de valor para os nossos acionistas", diz a estatal em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Seja sócio das melhores empresas da Bolsa: abra uma conta de investimentos na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!

 

Tudo sobre:  Ações   GLP  

Contato