PR Newswire

OFERECIDO POR

Xinhua Silk Road: a Moutai se compromete a melhorar os serviços culturais e a experiência do consumidor

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

XANGAI, 21 de outubro de 2019 /PRNewswire/ — A empresa chinesa líder em bebidas alcoólicas, Kweichow Moutai, disse, sexta-feira, que a 14ª Feira Internacional de Bebidas Alcoólicas da China permite que os consumidores vejam e experimentem os produtos da Moutai e também sintam genuinamente a cultura da empresa, sendo essa uma excelente oportunidade para melhorar ainda mais seus serviços culturais e a experiência do consumidor.

Há muito tempo, as bebidas alcoólicas vêm proporcionando diversão universal aos seres humanos, tendo contribuído de forma constante para as trocas culturais globais e o desenvolvimento econômico, disse Wang Yancai, presidente da Associação de Bebidas Alcoólicas da China (CADA), na exposição.

Wang acrescentou que, com isso, a indústria de bebidas alcoólicas da China deve expandir continuamente sua visão de desenvolvimento e integrar-se profundamente com suas contrapartes internacionais, por meio de intercâmbios culturais, aprendizado mútuo e cooperação de marcas, o que intensificará gradualmente o aroma das bebidas.

PUBLICIDADE

“A criatividade cultural tem relação natural com a expressão da qualidade da bebida. A boa vida não apenas precisa do aroma e sabor da bebida, como também lhe confere uma expressão mais espiritual e criativa”, disse Song Shuyu, vice-presidente e secretário geral da CADA.

Para herdar e promover a tradicional e singular cultura chinesa, a principal empresa de bebidas da China, Moutai, intensificou os esforços para melhorar seus serviços culturais, nos últimos anos, e está construindo a marca da cultura com os recursos exclusivos da nova era.

Devido ao desempenho superior da Moutai em receita operacional, lucro bruto, margem de lucro e crescimento da receita, o Conselho Nacional da Indústria Leve da China e a CADA premiaram o Moutai Group como uma das dez principais empresas da indústria de cervejas da China na feira.

A Feira Internacional de Bebidas Alcoólicas, de três dias, programada para acontecer nos dias 18 a 20 de outubro, realizada pela primeira vez em 2006, atraiu mais de 3.000 empresas de bebidas alcoólicas, com produtos variados, como o licor chinês, o vinho, a cerveja, o conhaque e o uísque.

Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/308883.html

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1014263/Moutai_Chairman_exhibition_booth.jpg 
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1014264/Moutai_exhibition_booth.jpg 

PUBLICIDADE

 

FONTE Xinhua Silk Road Information Service