Notícias Corporativas

OFERECIDO POR
Tecnologia

WarnerMedia Innovation Lab continua se dedicando à tecnologia do futuro com vários anúncios importantes

Lab anuncia um espaço físico em NY com capacidade para 5G, parcerias com a WarnerMedia Ad Sales e a AT&T Xandr, bem como a nomeação de uma empresa de arquitetura

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

O WarnerMedia Innovation Lab fez vários anúncios importantes hoje,
aprofundando seu compromisso com a tecnologia de ponta e a incubação de
novos produtos, serviços e experiências orientados ao consumidor. Esses
anúncios incluem a localização de seu espaço físico na cidade de Nova
York, que será alimentado pela rede 5G da AT&T, tornando-o um dos
primeiros centros permanentes de 5G da AT&T. O Lab também anunciou mais
detalhes sobre suas parcerias com a WarnerMedia Ad Sales e com a Xandr,
uma empresa avançada de publicidade e análise da AT&T. Por último, o Lab
anunciou a nomeação de uma empresa de arquitetura para liderar o projeto
do espaço físico.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190617005852/pt/

WarnerMedia Innovation Lab Continues to Lean into Future Tech with Several Key Announcements (Photo: ...

WarnerMedia Innovation Lab Continues to Lean into Future Tech with Several Key Announcements (Photo: Business Wire)

PUBLICIDADE

O WarnerMedia Innovation Lab será uma nova instalação de 1.860 metros
quadrados localizada no bairro de Chelsea, em Manhattan, com uma área
imersiva – visível ao público – para mostrar as experiências orientadas
ao consumidor, espaços flexíveis para eventos internos e externos,
ambientes especializados de pesquisa e desenvolvimento e um espaço
aberto, moderno e colaborativo de trabalho.

“O Lab é mais do que uma incubadora de tecnologia, também é uma fábrica
de sonhos para criarmos a maravilha que os fãs passaram a amar e esperar
da WarnerMedia”, disse Jesse Redniss, gerente geral do WarnerMedia
Innovation Lab. “Vamos mostrar os melhores recursos criativos de
narrativa da WarnerMedia, combinados com a tecnologia de ponta da AT&T e
de nossos parceiros, com o objetivo de oferecer experiências que serão
lembradas para sempre.”

O Lab, que está programado para abrir suas portas aos parceiros
estratégicos e equipes de negócios da WarnerMedia no início de 2020,
dará vida às experiências 5G através de iniciativas de exploração e
desenvolvimento, permitindo um ecossistema de colaboração virtualizado
em tempo real a partir das ofertas da WarnerMedia e da AT&T . As
notícias de hoje se baseiam no compromisso da AT&T de oferecer 5G nas
propriedades da WarnerMedia. Do Innovation Lab em Nova YorkàWarner
Bros. em Los Angeles a tempo da AT&T SHAPE
, ao The
Lounge da AT&T
em Seattle e estúdios da WarnerMedia em Atlanta,
o 5G tem o poder de transformar como o conteúdo da WarnerMedia é criado
e consumido.

“Ao trabalhar com a AT&T, podemos combinar a mais recente tecnologia 5G
com experiências de conteúdo imersivo e recursos de publicidade de
ponta”, disse David Christopher, presidente da AT&T Mobility and
Entertainment. “O WarnerMedia Innovation Lab será um espaço onde os
desenvolvedores, criadores e visitantes serão inspirados a ampliar os
limites do entretenimento, tudo impulsionado pela empresa pioneira do 5G
móvel nos EUA.”

O compromisso da WarnerMedia com a capacidade do Lab de revolucionar a
experiência geral dos fãs também inclui a publicidade. Dan Riess,
diretor de Publicidade Avançada e Conteúdo de Marca da WarnerMedia Ad
Sales, comentou: “A narrativa está no DNA da nossa empresa e parte dessa
experiência tem a ver com como o conteúdo é apreciado, incluindo a
publicidade. O Lab é uma parte importante de nossos testes e
aprendizagens sobre as novas experiências em publicidade que serão
lançadas no mercado”.

O WarnerMedia Innovation Lab também será apoiado por informações e
conhecimentos sobre o consumidor da Xandr, empresa avançada de
publicidade e análise da AT&T, que continuará testando e desenvolvendo
novos recursos de publicidade que tornam as mensagens da marca mais
relevantes e atraentes para as pessoas. Essa poderosa combinação
oferecerá experiências inovadoras de consumo e promoverá um espírito
empreendedor em todo o portfólio de marcas da WarnerMedia.

PUBLICIDADE

“Todos os dias, a Xandr busca novas maneiras inovadoras de ajudar os
profissionais de marketing e criar uma melhor experiência de
visualização para os consumidores”, disse Kirk McDonald, diretor de
Marketing da Xandr. “Trabalhando com nossos colegas na AT&T
Communications e na WarnerMedia, estamos em uma posição única para
desenvolver novas inovações de publicidade que envolvam os consumidores
e forneçam feedback integral para os profissionais de marketing e as
marcas. O WarnerMedia Innovation Lab acelerará a adoção de novos
formatos de publicidade e fornecerá um ambiente para mostrar nosso
trabalho colaborativo.”

Os novos avanços publicitários também permitem que os profissionais de
marketing aprendam como suas mensagens ressoam com os espectadores, pois
o Lab revela um novo equilíbrio na relação entre publicidade, tecnologia
e conteúdo. As inovações incluirão aplicativos de realidade
mista/realidade virtual, usos de 5G que aprimoram novos recursos de
publicidade e melhores experiências de interface de usuário/experiência
do usuário para fazer que a publicidade seja mais importante.

A empresa de design arquitetônico Design Republic recebeu o projeto de
serviços para o espaço físico do Lab em Nova York, com trabalhos
iniciados no meio deste ano. A Design Republic é uma empresa premiada,
especializada no design de ambientes de trabalho corporativo, comércios
varejistas e tecnologia de mídia, e foi escolhida com base na sua
cultura em sintonia com a WarnerMedia, sua abordagem inovadora e seus
conceitos de design, como demonstra trabalhos recentes com clientes como
a Nasdaq, Bvlgari e o próprio Bleacher Report da WarnerMedia.

“A Design Republic está entusiasmada em trabalhar mais uma vez com a
WarnerMedia nesta oportunidade”, disse Inga Kruliene, LEED AP,
cofundadora e diretora da Design Republic. “Mal podemos esperar para
começar esta viagem, desenvolvendo a história por trás do Innovation Lab
e ajudando a dar vida e emoção a essa experiência verdadeiramente
imersiva.”

Para mais informações, acesse www.warnermediagroup.com.

Sobre a WarnerMedia

A WarnerMedia é uma empresa de mídia e entretenimento que cria e
distribui conteúdo premium e popular de uma série de jornalistas e
contadores de histórias talentosos para audiências globais por meio de
suas marcas de consumo, incluindo: HBO, Warner Bros., TNT, TBS, CNN, DC
Entertainment, New Line, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic
Movies, truTV, entre outras.

A WarnerMedia faz parte da AT&T Inc. (NYSE:T).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20190617005852/pt/727940/19/3899836_WMIL_Brand_Sizzle_06.16.19_1080p_MP4.mp4
Contato:

Ashok Sinha

Ashok.Sinha@turner.com

212-275-5447

Lisa Marzullo

Lisa.marzullo@turner.com

212-275-6190

Fonte: BUSINESS WIRE