Notícias Corporativas

OFERECIDO POR
Ciência & Saúde

Técnica alternativa e complementar com terapia quântica ganha adeptos que procuram tratamento para depressão

Mais de 3,5 mil pessoas já se beneficiaram como E2 Quântico, processo desenvolvido por profissional em Brasília que muda o padrão vibracional do indivíduo. Trata-se de um processo único e de transformação energética capaz de mudar a vida de pessoas que cogitam até suicídio.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Uma técnica diferenciada de terapia alternativa e complementar tem chamado a atenção de pacientes que não conseguem se curar da depressão. Trata-se do E2 Quântico, processo único e de transformação energética capaz mudar a vida de pessoas que cogitam até suicídio. Utilizando de ferramentas da Mesa Quântica, a terapeuta quântica Vivika Barone realiza um tratamento bastante efetivo, complementar às terapias tradicionais, viabilizado por meio de 5 sessões, com altos índices de relatos de sucesso pelos seus pacientes. Das mais de 3,5 mil pessoas que já passaram pelo seu consultório, 80 % relatam terem superado os problemas que enfrentavam quando começaram o tratamento, os demais, tiveram amenizado muito seus sintomas.

Os motivos do atendimento na clínica são variados: tratamento para dores generalizadas, insônia, síndrome do pânico, medos, inseguranças, depressão, entre outros. Vivika Barone atende os interagentes (pacientes) em um consultório e começa o atendimento, utilizando-se da radiestesia (medição de emissões energéticas por meio do pêndulo) e da mesa radiônica (um instrumento sintonizador de frequências que cuida do reequilíbrio vibracional por meio do pêndulo com intuito de trazer uma profunda reorganização do campo de energia do interagente). Os termos, radiestesia e radiônica, se referem aos estudos quânticos de campos mórficos que demonstram que a formação essencial de qualquer indivíduo é energética.

O tratamento, explica Vivika Barone, acarreta em mudança da trajetória inercial de destino da pessoa. “Com a mudança vibracional e desconstrução de padrões negativos que nós realizamos a pessoa que está sofrendo passa a ter uma nova vida, uma nova direção de caminho.”, afirma. A terapeuta utiliza aromaterapia, florais e técnicas complementares durante todo esse processo. “O E2 Quântico é um processo único de desconstrução e transformação de vida. É uma terapia que modifica, transforma, onde cada consulta promove mudança na vibração energética”, resume.

PUBLICIDADE

Terapia alternativa e complementar para Depressão
Casos graves são atendidos por Vivika Barone no consultório. Alguns dos pacientes que já tentaram suicídio relatam que, por meio do tratamento E2 Quântico, passaram a viver a vida livre e distante da depressão. Essa doença tem elevado os índices de suicídio, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS). Estima-se que 800 mil pessoas morram desta forma anualmente, uma a cada 40 segundos, o que equivale a 1,4% dos óbitos totais no mundo. Cerca de 78% ocorrem em países de renda média e baixa. Segundo a OMS, apenas 28 países possuem estratégia nacional de combate à morte voluntária.

A imprensa britânica revelou, recentemente, que houve um alarmante aumento de 67% nos casos de suicídios entre os adolescentes no país entre 2010 e 2017. Segundo especialistas, o grave problema pode estar associado ao excessivo uso de redes sociais e ao aumento de casos de ansiedade e depressão entre os adolescentes.

Essa doença fez com que L.R.P.A, 35 anos, procurasse o E2 Quântico. “Tenho episódios depressivos desde os 10 anos. Cheguei à Vivika sem esperança alguma de que pudesse dar certo. Já tinha tentado quase tudo, foram muitas medicações psiquiátricas, muitas sessões com psicólogo. Até eletroconvulsoterapia eu fiz. Posso dizer que depois da segunda sessão eu já via as coisas de outra forma. Da quarta sessão pra frente eu não queria (e não quero) parar de ir porque a cada encontro com a Vivika me transforma. Hoje sou uma pessoa muito melhor e em constante evolução”, afirmou.

Já M. S. Q. buscou a terapeuta por curiosidade, depois de ouvir falar da terapia por algumas sobrinhas e irmãs. “Eu tinha insônias, cansaço, fadiga, ansiedade, inquietude e, logo a partir do primeiro contato, senti a grande mudança, uma transformação na minha vida. Todos que convivem comigo perceberam a diferença e quando me perguntam eu falo desse trabalho”, destacou.

Com a experiência de ter atendido mais de 3 mil pessoas em seu consultório, a terapeuta tem recebido cada vez mais retornos positivos do processo, que proporciona uma transformação completa da visão do paciente a respeito da própria vida e uma ampliação de consciência da sua realidade. O tratamento pode ser feito de forma presencial ou a distância.

Vivika Barone explica que o estado ou meio em que um indivíduo se encontra pode afetar seu estado vibratório, físico, emocional e mental, provocando desequilíbrio de seu estado natural. “O E2 Quântico é orientado à autodescoberta e ao autoconhecimento para que o indivíduo, através de uma perspectiva de equilíbrio energético, posicione-se e a si próprio, em seu meio social, familiar e profissional, para o alcance de seus objetivos e de sua realização, ou seja, sua felicidade, seu “eixo” natural por meio de reconduzi-lo”, explica.

PUBLICIDADE

Quem é Vivika Barone
Ministradora e Terapeuta Quântica credenciada pela ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holíticos (CRTH-BR), fez, em 2009, seu primeiro curso na área de Terapia Alternativa, o de Radiestesia. Formada como Terapeuta Complementar, se especializou em Terapia Quântica, Facilitadora e Operadora de Mesa Radiônica Quântica RP Rosa, Cristalina, Azul e Psiônica, Harmonização e adequação do ambiente íntimo, social e empresarial para maior qualidade de vida, Práticas Naturais de Saúde, Diagnose Energética, Aromaterapia, Códigos Quânticos, Gráficos Radiônicos, Sistemas dos Florais Joel Aleixo, Florais de Bach e Florais Saint Germain.

Após esse aprendizado, e com base na Radiestesia e na Radiônica, percebeu que, mesmo após um alinhamento energético, havia uma perda dos padrões de energia em função de que não havia uma mudança mais profunda que alterasse a inércia daquele composto energético. Ou seja, poderia haver um retorno ao desequilíbrio.
Isso a motivou a desenvolver uma técnica baseada na desconstrução, reconstrução e transformação energética, permitindo que o equilíbrio energético se mantivesse como a tendência natural e constante.

O E2 QUÂNTICO® é composto por cinco fases, dependendo das características e necessidades |específicas| de cada pessoa. São elas: Limpezas e Harmonização Energética, Traumas e Emoções Negativas, Heranças Familiares Negativas e Implantes, Desprogramação de Padrões Negativos e Reprogramação de Padrões Positivos.

Website: http://www.e2quantico.com.br/