Notícias Corporativas

OFERECIDO POR
Negócio

Segundo dados, riqueza só alcança 1% da população brasileira

Para auxiliar no aumento de taxa, empresário lança curso onde compartilha seus métodos para arrecadar uma fortuna

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Segundo dados do relatório “World Inequality Report 2018”, 1% da população brasileira possuía, em 2015, 28% de toda a riqueza do país. Os dados mostram uma realidade que é constituída pela desigualdade e má distribuição de renda, afinal, as porcentagens demonstram um grande poder para uma parcela muito pequena. 

Em contrapartida, a divulgação da lista de bilionários da Forbes deste ano trouxe um grande aumento. Hoje, 58 brasileiros ocupam a lista, contra 42 no ano anterior. Para Sann Rodrigues, investidor e empresário, a riqueza está ligada a fatores internos, diferente do que muitos pensam.

Aumentando a fortuna

PUBLICIDADE

Sann afirma que grande parte da massa acredita que ser rico ou não está diretamente ligado a detalhes que não podem ser controlados, como: sorte, família e formação de carreira em grandes empresas. “Essa crença precisa ser quebrada, afinal, o nosso pensamento possui grande poder sobre os acontecimentos de nossa vida”, aponta Sann.

O empresário encoraja e reforça que o primeiro passo para mudar de vida é justamente mudar a maneira de pensar e encarar a situação pessoal. “As pessoas precisam entender que tudo o que existe no mundo, foi criado anteriormente por  meio do pensamento de alguém. Todos podem aprender a transformar suas ideias em um poderoso aliado para conquistar seus sonhos”,  complementa.

Super-resultados

Com anos de experiência no mercado financeiro e diferentes passagens em sua vida pessoal, Sann Rodrigues desenvolveu o MétodoSR, curso onde ensina, de maneira prática, como melhorar a situação financeira e outros aspectos da vida pessoal.

Em apenas seis módulos, o especialista compartilha informações valiosas que agrupou durante toda a sua jornada no mundo dos negócios e, além disso, compartilha dicas de comportamento.

Por conta de sua estreia, o curso está com bônus e presente especial para os primeiros inscritos. Saiba mais pelo Instagram ou Facebook.

PUBLICIDADE

Website: http://bit.ly/superesultados