Notícias Corporativas

OFERECIDO POR

Resultados surpreendentes em 2020: como sair na frente com vendas e divulgação?

Para conseguir alcançar o público-alvo - e ir além - a solução é uma só: trabalhar na divulgação de produtos e serviços oferecidos

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Não existem dúvidas: para que uma empresa seja bem-sucedida e tenha bons números no final do mês, a mesma precisa ser conhecida. E os números comprovam isso: apenas no ano de 2018 foram injetados R$ 16,54 bilhões em publicidade, segundo o Cenp, Conselho Executivo das Normas-Padrão.

O mercado de divulgação tornou-se uma ótima ferramenta para que todos os diferenciais e efetividade de um serviço fossem adiante e chegassem, então, ao consumidor final – que, muitas vezes, nem mesmo sabia de sua dor. É por esse motivo que faturamento e divulgação estão interligados, mesmo que indiretamente.

Para Camila Eskenazi, sócia-fundadora da Gráfica Eskenazi, investir na publicidade e no marketing é um ótimo caminho que, como resultado, faz com que as empresas saiam na frente graças à visibilidade.

PUBLICIDADE

Canais

“Não importa qual seja o seu foco: marketing digital, de conteúdo ou impresso. O ideal é utilizar o melhor de cada mundo, sempre considerando que cada canal trará como resultado um lead diferente”, diz a especialista.

Com mais de 60 anos no mercado com a Gráfica Eskenazi, Camila conta que, para conseguir autoridade em meio de um mercado competitivo, sempre investiu em um pouquinho de cada estratégia. “Nós entendemos que o mais certo é entender o que cada época demanda – sempre focando em como será possível surpreender e fidelizar um cliente”, compartilha.

Para finalizar, a empreendedora diz que todas as opções são efetivas, mas seu carinho especial ainda recai sobre o material impresso. “Ele marca presença. Quando entregamos para um cliente um display de mesa ou calendário, ele será utilizado e visto todos os dias. Com um flyer de desconto, a história é a mesma. Sem contar que podemos mesclar o melhor dos dois mundos: trazendo QR codes para folhetos, por exemplo”, diz.

Materiais impressos com boa qualidade

Há mais de seis décadas com presença forte no mercado gráfico brasileiro, a Eskenazi tem sede em São Paulo e oferece frete grátis para todo o território nacional através da sua gráfica online.

PUBLICIDADE

Para conhecer mais sobre os produtos, a gráfica oferece um kit de amostras gratuitas que ilustram como utilizar o marketing impresso na divulgação de uma empresa ou negócio. Acesse: www.lojagraficaeskenazi.com.br

Website: http://www.lojagraficaeskenazi.com.br