Notícias Corporativas

OFERECIDO POR
Economia

Plataforma Online resolve os maiores problemas dos empresários

Diversas empresas têm problemas na gestão como um todo, e plataformas online de gestão empresarial são uma excelente ferramenta para a solução destes conflitos.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

O mercado empresarial ainda se recupera de uma recente crise econômica, que barrou os investimentos e crescimento dos negócios, além disso, os empreendedores precisam lidar com uma série de pormenores ligados à gestão de seus empreendimentos e tudo isto pode causar problemas nas empresas, que podem até mesmo levar o negócio à falência.

Segundo uma pesquisa apresentada pelo Boa Vista, em 2018, das empresas que entraram com processo de falência cerca de 96% delas eram Pequenas Empresas, além disso, a pesquisa publicada em Janeiro de 2019 mostrou que 0,2% eram grandes corporações e 3,2% empresas de médio porte, portanto a grande maioria das empresas com problemas financeiros são os Pequenos Negócios.

A falência dentro do mundo empresarial não significa que a empresa morreu, mas sim que ela está com problemas estruturais e de gestão que acabam afetando o gerenciamento financeiro e os resultados da empresa, e para isto é preciso buscar ferramentas e estratégias para solucionar os grandes problemas empresariais.

PUBLICIDADE

Uma excelente forma de resolver os problemas que podem surgir no processo de gestão empresarial, é investir em ferramentas tecnológicas para o serviço de gerenciamento dos negócios, como as plataformas online de gestão empresarial que contam com o controle de diversas áreas da empresa em um único lugar.

O GerencieAqui é um desses softwares de gestão empresarial online que integra as áreas de gestão fiscal, estoque, vendas e financeiro em uma única plataforma em nuvem, além de funcionalidades extremamente fáceis, o aplicativo conta com relatórios e insights que são essenciais para solucionar os problemas dos negócios.

Além disso, para as empresas que possuem problemas na gestão e querem fugir de consequências, como a falência, o GerencieAqui possibilita uma gestão financeira minuciosa que integra os recebimentos de Cartão de Crédito, alimentando diretamente o fluxo de caixa impedindo erros e problemas na gestão financeira.

Sem contar, que o empreendedor tem à sua disposição ferramentas de controles de vendas que possibilitam o aumento dos ganhos do negócio, assim como a possibilidade de criação de um E-commerce próprio, além de integração com o Mercado Livre e Correios.

Guilherme Volpi, CEO da Soften Sistemas, empresa responsável pelo GerencieAqui, salienta que: “Uma plataforma online facilita a vida do empresário por conta de sua praticidade e agilidade no processo de gestão, além de oferecer mobilidade, o que possibilita controlar toda a movimentação da empresa de qualquer lugar”.

O software de gestão online GerencieAqui, já é o queridinho dos clientes Soften, isto porque além das funcionalidades já citadas, o sistema oferece relatórios e gerenciamento simplificado, além de possuir uma facilidade na utilização de suas funções, assim como uma equipe especializada para auxiliar o empresário com treinamento e suporte técnico, desde o primeiro atendimento ao cliente, até a apuração de lucros de sua empresa.

PUBLICIDADE

Para todas as empresas que desejam se livrar de problemas e simplificar os processos de gestão de seus empreendimentos, plataformas online para a gestão de seu negócio como o GerencieAqui, é a melhor escolha. O mundo evoluiu e nada mais justo que os serviços de administração e gestão empresarial sejam beneficiados pelas ferramentas tecnológicas.

Saiba mais sobre o GerencieAqui acessando o site: www.gerencieaqui.com.br

Website: https://www.gerencieaqui.com.br/