Radar InfoMoney Light vende fatia na Renova Energia por R$ 1; Vale produz 86,7 milhões de toneladas de minério no terceiro tri e mais destaques

Light vende fatia na Renova Energia por R$ 1; Vale produz 86,7 milhões de toneladas de minério no terceiro tri e mais destaques

Notícias Corporativas

OFERECIDO POR
Arte e Entretenimento

P&G reimagina a criatividade para reinventar a publicidade através de novas e inovadoras parcerias criativas

P&G apresenta parcerias ousadas com John Legend e Thrive Global de Arianna Huffington, trabalhos criativos inovadores e novas experiências de consumo baseado na tecnologia no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2019

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

A Procter
& Gamble Company
(NYSE:PG) anunciou hoje uma série de novas e
inovadoras parcerias criativas com John Legend e a Thrive Global de
Arianna Huffington, entre outras, para criar um novo conceito de
criatividade a fim de reinventar a publicidade em um momento em que a
mudança é necessária.

Atendendoàcrescente demanda dos consumidores por histórias e
experiências autênticas que causam um impacto positivo na sociedade e na
humanidade, essas parcerias abrangem a convergência de publicidade,
jornalismo, cinema, música, comédia e tecnologia. Elas também reúnem
inovadores criativos que abraçam a igualdade e a inclusão para criar uma
criatividade mais inspiradora que as pessoas desejam experimentar uma e
outra vez.

“Por muito tempo, o mundo da publicidade esteve em seu próprio mundo,
separado de outras indústrias criativas e se tornando menos relevante
para os consumidores. É hora de reimaginar a criatividade para
reinventar a publicidade”, disse Marc Pritchard, diretor de marca da
Procter & Gamble. “Há vastas fontes de criatividade disponíveis e a P&G
está tomando medidas para fundir o mundo da publicidade com outros
mundos criativos através de parcerias que abraçam a humanidade e ampliem
nossa visão do que a publicidade poderia ser.”

PUBLICIDADE

Esta semana, durante o Festival Internacional de Criatividade Cannes
Lions, a P&G está convocando a indústria para liderar a disrupção a
partir da união de forças com outros mundos criativos e o anúncio de
várias novas parcerias:

Uma parceria criativa com John Legend que integra vários gêneros
para explorar diversos aspectos da humanidade e da experiência humana –
como a paternidade, a masculinidade moderna, a música e a justiça social
– com a P&G e suas marcas Pampers, Gillette e SK-II.

Uma parceria baseada na humanidade com a Thrive Global, de Arianna
Huffington
, que incorpora o “acúmulo de hábitos em micro etapas” em
marcas da P&G, como Oral-B e Crest, Pampers, Venus, Secret e Pantene,
combinando ciência cognitiva e comportamental com ciências da vida para
ajudar os consumidores a reduzir o estresse e melhorar a saúde diária.

Uma parceria corajosa com o Saturday Morning, um coletivo
criativo, inovador e socialmente consciente que, junto com a P&G,
apresentará um novo curta-metragem chamado “THE LOOK”, que aborda a
questão do prejuízo racial – com base no sucesso de “The Talk”, que
ganhou vários Leões, incluindo um Grand Prix.

Uma parceria coletiva para relançar Free the Bid em Free the Work,
um serviço de descoberta de talentos fundada pela premiada cineasta Alma
Har’el, projetado para mulheres e criadoras sub-representadas para
desenvolver novas histórias nunca antes experimentadas – porque a
criatividade ama a diversidade.

Uma parceria criativa com a GLAAD para celebrar todos os aspectos
da inclusão e expressão humana, incluindo um novo filme da Pantene que
atualiza a icônica campanha “Não me odeie porque eu sou bonita” da marca.

PUBLICIDADE

Parcerias tecnológicas que incorporam tecnologia de ponta nas
marcas para criar experiências de consumo de alto nível. A P&G LifeLab
interativa será inaugurada em Cannes com novos produtos e experiências
da P&G, como Oral-B Sense, Olay Skin Advisor, SK-II FutureX Smart Store,
My Black is Beautiful e uma experiência de realidade virtual imersiva da
Verizon Media com conteúdo do HuffPost.

“Agora, mais do que nunca, é fundamental que aqueles que possuem
influência a usem para causar um impacto positivo no mundo. Estou
comprometido em conectar as pessoas, abrindo suas mentes e corações e
ajudando-as a ver as preocupações e aspirações umas das outras”, disse o
cantor, compositor, ator, ativista e produtor John Legend. “Podemos
mudar o jogo quando falamos de justiça, comunidade, família e como as
marcas podem criar produtos e fomentar conversas que tornam o mundo
melhor. Estou feliz pela parceria com uma empresa que se esforça para
ser uma força para o bem no mundo e desenvolve um trabalho criativo
instigante que impulsionará a mudança.”

“As grandes marcas são hábitos para seus consumidores – e as marcas da
P&G são hábitos diários para até 5 bilhões de pessoas no mundo todo”,
disse Arianna Huffington, fundadora e CEO da Thrive Global. “A parceria
inovadora da Thrive com a P&G está focada em alavancar os momentos
diários associados aos produtos da P&G – como escovar os dentes ou
trocar fraldas – como um trampolim para as “micro etapas” da Thrive,
formas cientificamente apoiadas para reduzir o estresse, melhorar a
saúde e aumentar o desempenho. A ciência comportamental mostra que
acumular hábitos – adicionar um novo hábito a um hábito existente para
que ele se torne uma rotina sustentável – é o caminho mais rápido para
construir um novo hábito e fazê-lo funcionar. Em um momento de estresse
e exaustão sem precedentes e uma epidemia de saúde mental, nossa
parceria representa uma maneira nova e importante de cumprir nossas
missões de melhorar a vida dos consumidores e ajudar as pessoas a
levarem vidas mais saudáveis e mais completas a partir das marcas e
produtos que amam e usam no dia-a-dia.”

Essas parcerias são construídas a partir da fundação P&G estabelecida no
ano passado em Cannes:

Uma parceria da Katie Couric Media, que produziu programas
comprometidos com a humanidade através do jornalismo – incluindo perfis
de mulheres talentosas patrocinadas pelas marcas Olay, Secret e Pantene
da P&G, um curta sobre as expectativas das mulheres com a SK-II, um
projeto recente da Gillette com meninos e uma newsletter diária
inteligente, Wake-Up Call, que oferece ideias e comentários sobre
as principais matérias e estilos de vida do dia.

No ano passado, a P&G também apresentou o The Queen Collective
com Queen Latifah, Tribeca Studios e United Talent Agency para acelerar
a igualdade racial e de gênero por trás das câmeras, criando e
distribuindo filmes produzidos por mulheres diretoras multiculturais,
começando com Ballet After Dark, de B’Monet, e If There is
Light
, de Haley Elizabeth Anderson – documentários curtos que
estrearam no Tribeca Film Festival.

E a P&G está fazendo uma parceria com a National Geographic e
a Global Citizen para desenvolver o ACTIVATE, uma série de
documentários que conscientiza sobre a pobreza extrema, a desigualdade e
a sustentabilidade ambiental para mobilizar os cidadãos do mundo a fim
de promover mudanças duradouras.

“Quando fazemos parcerias com pessoas criativas que acreditam na
importância da igualdade e da inclusão, podemos criar histórias como
nunca experimentamos antes – porque a criatividade ama a diversidade”,
disse Pritchard. “E quando abraçamos a criatividade através da
humanidade, podemos literalmente mudar o mundo usando nossas vozes não
apenas como uma força para o crescimento, mas como uma força para o bem.”

Sobre a P&G LifeLab

Visite a P&G Life Lab no Festival Internacional de Criatividade Cannes
Lions, de 17 a 21 de junho, das 9h30 às 17h30, no Palais II.
Originalmente lançada na Consumer Electronics Show em janeiro de 2019, a
P&G LifeLab é uma exposição imersiva que mostra como estamos combinando
a ciência e as tecnologias revolucionárias com uma profunda compreensão
por parte do consumidor para fornecer inovações e experiências
conectadas que transformam a vida das pessoas.

Sobre a P&G

A P&G atende os consumidores do mundo inteiro com um dos maiores
portfólios de marcas de qualidade, liderança e confiança, que inclui:
Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®,
Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®,
Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A
comunidade P&G opera em cerca de 70 países. Acesse http://www.pg.com
para as últimas notícias e informações sobre a P&G e suas marcas.

Kit digital para a imprensa

https://news.pg.com/cannes-2019-press-kit

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Contato:

Imprensa:

Andrea Schoff

P&G Global Communications

schoff.ar@pg.com

+1-513-238-4154

Becky East

H&K Global Strategies

becky.east@hkstrategies.com

+44
207 413 3093

Fonte: BUSINESS WIRE