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No ano em que completa 30 anos de história, InHouse Contact Center muda sua identidade visual

Com o marco de 30 anos e prometendo uma nova experiência, a InHouse Contact Center e Tecnologia da Informação lança uma nova identidade visual

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A InHouse Contact Center e Tecnologia da informação é uma empresa especializada em atendimento ao cliente e em soluções tecnológicas localizada em São Paulo – SP. Desde 1988 promove soluções focadas na experiência ideal de atendimento para os clientes de seus clientes.

Constam em seu portfólio grandes nomes da indústria farmacêutica, química, do entretenimento e do varejo, como a Nike do Brasil, Novartis, Basf Suvinil, Basf Agro, Arno, Clock, entre outras.

Em 2017 a InHouse investiu em seu próprio C.R.M., o CustomerSys, com soluções multi channel, cross channel e omin chanel, utilizado para registros de ocorrências de atendimento, com um workflow até a solução integral para o cliente. O software também emite vários relatórios customizáveis para análise de dados, auxiliando a seus clientes a tomarem decisões estratégicas, promovendo uma melhor experiência a seus consumidores que estão cada vez mais conectados a múltiplos canais.

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Segundo a Diretora de Operações & Marketing, Silvia Marinho, a mudança vem em um momento em que a empresa está com uma nova postura de mercado.

“A InHouse estará cada vez mais ativa e preocupada com a experiência de atendimento das pessoas que consomem o produto de nossos clientes. O consumidor hoje é multicanal, e ao mesmo tempo que está conectado nas redes sociais, está enviando e-mails, telefonando, conversando através de Chats interativos, etc.”, disse Silvia Marinho.

“As empresas precisam aderir ao conceito Omnichannel, agrupando todos esses canais, gerando dados de todos os atendimentos de uma forma integrada, o que as auxilia a reverem seus processos, colher feedbacks sobre produtos e serviços e melhorar cada vez mais”, acrescentou.

Website: http://www.inhouse.com.br/2018