Notícias Corporativas

OFERECIDO POR
Mídias

Jornalista paraibano é um dos mais premiados da história

O levantamento atualizado foi publicado nesta sexta-feira, dia 18. Entre os profissionais com atuação na TV e Rádio, o paraibano segue em 1º Lugar entre as regiões Norte e Nordeste

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Wendell Rodrigues segue, pelo oitavo ano consecutivo, como um dos mais premiados jornalistas da história do Brasil. Entre os profissionais de atuação na TV e Rádio, o jornalista paraibano é o 1º colocado no ranking, nas regiões norte e nordeste. É o que afirma o levantamento anual, publicado hoje, que é feito pelo Jornalistas & Cia, em parceria com Portal dos Jornalistas, e avalia mais de 150 premiações jornalísticas nacionais e internacionais.

Wendell já conquistou mais de 80 premiações. Entre elas, estão o Prêmio José Hamilton Ribeiro (Edição Internacional); Prêmio Anamatra de Direitos Humanos (Organizado pela Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas), Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo (sete vezes), entre outros.

“Eu fico feliz, especialmente, porque premiações são fruto do reconhecimento ao trabalho sério que sempre desenvolvemos, ao lado da equipe”, resumiu Wendell. O levantamento também aponta o Sistema Correio de Comunicação como um dos mais premiados grupos de comunicação do Nordeste.

PUBLICIDADE

Quando o levantamento é ampliado para todo o Brasil, o profissional paraibano fica em 26º lugar, entre os mais premiados da história. Também estão no ranking, outros Jornalistas tradicionais e de atuação nacional também estão na lista: Juca Kfour (32º lugar); Elio Gaspari (104º lugar); Ricardo Noblat (114º lugar); Merval Pereira (134º lugar); Ancelmo Góis (134º lugar); Heródoto Barbeiro (154º lugar).

Website: http://www.geap.com.br/