Notícias Corporativas

OFERECIDO POR
Governo

Debate no Rio Grande do Norte discute os desafios do Saneamento Ambiental

Encontro será promovido em Natal, no dia 28 de abril, pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental. Participação é aberta ao público.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES promoverá, no dia 28 de abril, em Natal/RN, o Ciclo de Debates “Desafios do Saneamento Ambiental no Brasil”.

Com a palestra “Desafios do Saneamento Ambiental no Brasil”, o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, abordará temas como os 10 anos da Lei de Saneamento e o saneamento na Região Nordeste e no Rio Grande do Norte. Haverá também o debate acerca do saneamento público ou privado.

O evento conta com a parceria da ABES-Rio Grande do Norte e ocorrerá no Auditório do Complexo Tecnológico de Engenharia – Campus Central da UFRN.

PUBLICIDADE

Na ocasião, será apresentado o estudo da ABES “Situação do Saneamento Básico no Brasil – uma análise com base na PNAD 2015” sobre os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, coleta de lixo e filtro de água no Brasil, em um comparativo 2014/2015. Todas as informações têm como base a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), anualmente.

O relatório completo com os dados por Grandes Regiões e Unidades da Federação está disponível neste link http://abes-dn.org.br/?page_id=737

Para participar do encontro em Natal, basta confirmar presença pelo email relacionamento@abes-dn.org.br, informando nome completo, empresa e telefone para contato ou pelos telefones 11 2737 0118 ou 11 2737 0119, com Ana ou Sabrina.

O Ciclo de Debates já passou por Manaus/AM, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS e Boa Vista/RR. Nesta quarta, dia 19 de abril, é vez de Vitória/ES receber o evento. Após Natal/RN, dia 28, haverá encontro em Recife/PE, no dia 8 de maio.