Notícias Corporativas

OFERECIDO POR
Ciência & Saúde

Abre em São Paulo o primeiro centro especializado em remoção de piolhos e lêndeas do Brasil

Piolhos acometem mais de 2 milhões de pessoas por ano no Brasil. Sentindo a necessidade de inovação no mercado, e com foco na saúde e no bem-estar da família, a Piolholess é o primeiro centro de tratamento para pediculose no Brasil. A Piolholess tem uma proposta diferenciada: acabar com piolhos e lêndeas confortavelmente, em apenas 2 sessões.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

A pediculose, nome dado a infestação dos piolhos, atinge cerca de 2 milhões de pessoas a cada ano. E, ao contrário do que muitos pensam, a doença acomete também os adultos. Os tratamentos tradicionais muitas vezes são agressivos e não resolvem completamente a infestação.

Sentindo a necessidade de inovação no mercado, e com foco na saúde e no bem-estar da família, a Piolholess é o primeiro centro de tratamento para pediculose no Brasil.  A Piolholess tem uma proposta diferenciada: acabar com piolhos e lêndeas confortavelmente, em apenas 2 sessões, utilizando somente produtos naturais e que não sejam agressivos ao couro cabeludo de crianças e adultos. A empresa visa oferecer o que há de melhor para acabar com piolhos e lêndeas, oferecendo um tratamento rápido, seguro e profissional para toda a família. O método da Piolholess é testado e utilizado com eficiência comprovada em muitos países da Europa e da América do Norte.

As preocupações com a saúde, o bem-estar e o meio ambiente revolucionaram a maneira das empresas de realizar negócios. Hoje, as empresas mais modernas buscam inovar com a adoção de práticas e métodos naturais para melhor atender seus clientes. Segundo uma pesquisa realizada pela Unilever e pela consultoria Europanel, 85% dos consumidores brasileiros preferem marcas que impactam positivamente o meio ambiente e a sociedade.

PUBLICIDADE

Frequente na idade escolar, a pediculose muitas vezes causa aflição para a criança, sendo difícil de eliminar. Ao contrário do que muitos imaginam, os piolhos também podem acometer adultos e adolescentes.

“Sou mexicana e cheguei no Brasil há um ano e meio. Já morei em diversos países e sempre nesses locais havia uma maneira de resolver o problema dos piolhos. Quando cheguei no Brasil, vi que não existia nenhuma empresa especializada nisso e que também não havia alternativas naturais. Foi neste momento que resolvi abrir este negócio para a remoção de piolhos e lêndeas”, explica Mariana Cobo, empresária fundadora da Piolholess Brasil.

A Piolholess utiliza uma tecnologia de aspiração em seu tratamento, e após, aplica-se um pente com produtos exclusivos e naturais, sem adição de produtos químicos ou tóxicos. A empresa conta com uma equipe de especialistas que vão até escolas e outras instituições da cidade de São Paulo (SP), quando solicitado, para realizar o rastreamento de piolhos e lêndeas em crianças e dar palestras sobre a pediculose para pais e professores de ensino, além de realizar a erradicação deste parasita.

O negócio vem se expandindo rapidamente, com excelente aceitação com mães, pais, dermatologistas, pediatras, e especialmente crianças. A Piolholess trabalha com o modelo de franquias e tem recebido muitas demandas de empresários no Brasil inteiro.

Website: http://piolholess.com.br