O assessor de investimentos Lucas Oliveira, de Goiânia (GO), afirma que a disponibilidade para atender as demandas dos clientes e a busca por sempre estar próximo a eles são diferenciais que formam o Fator XP e auxiliam na busca da realização dos objetivos dos investidores.
Como exemplo dessa disponibilidade, Lucas conta que viajou mais de 2.000 quilômetros para se reunir pessoalmente com um de seus clientes, que apresentou uma demanda urgente e pediu um encontro com o assessor de investimentos.
Por conta da urgência desta demanda, Lucas viajou de avião e depois de carro ao encontro deste cliente, com quem, menos de um dia útil depois, se reuniu por cerca de uma hora e o auxiliou na solução desta demanda.
A prontidão, segundo o assessor de investimentos, encantou o investidor, por demonstrar a disponibilidade do profissional.
Disponibilidade
Em um ambiente tão concorrido, ser um assessor de investimentos com atendimento que supere as expectativas do cliente é sempre um grande desafio.
Por isso, a disponibilidade para responder às necessidades do investidor se torna um diferencial significativo, dada as constantes mudanças do mercado financeiro.
A disponibilidade dos assessores faz parte do Fator XP, que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Lucas Oliveira: