O assessor de investimentos XP Raul Hussne, de Itapeva, no interior de São Paulo, afirma que sempre busca manter uma relação próxima com seus clientes e que, por isso, muitas vezes acaba se tornando amigo dos investidores que assessora.
Apesar de viver no interior de São Paulo, Raul viajou mais de 500 quilômetros para fazer a captação de um cliente, proprietário de um eco resort no Sul do Brasil.
Ao chegar ao encontro do cliente, o proprietário deste eco resort convidou o assessor para selar seus cavalos e ajudá-lo a alimentar suas lhamas.
Segundo Hussne, depois dessa experiência o investidor se tornou um cliente, junto de outros familiares, e também um amigo.
"Essa dedicação de você participar desse tipo de situação com o cliente gera uma proximidade muito grande, na qual ele sabe que pode contar com você em todos os momentos", afirmou o assessor de investimentos.
Disponibilidade
Em um ambiente tão concorrido, ser um assessor de investimentos com atendimento que supere as expectativas do cliente é sempre um grande desafio.
Por isso, a disponibilidade para responder às necessidades do investidor se torna um diferencial significativo, dada as constantes mudanças do mercado financeiro.
A disponibilidade dos assessores faz parte do Fator XP, que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Raul Hussne: