O assessor de investimentos XP Pedro Lafayette, que atua na cidade de São Paulo, afirma que sua missão diária como profissional é buscar soluções para encantar e agregar valor a vida de seus clientes.
Para isso, segundo Lafayette, é necessário fazer o básico "muito bem feito", mas também buscar o extraordinário para os investidores.
Segundo Lafayette, uma das maiores satisfações profissionais é saber que, com seu trabalho, pôde ajudar uma pessoa nos mais variados setores do mercado financeiro.
Para o assessor de investimentos, o modelo adotado pela XP é mais real, verdadeiro, transparente e justo, o que possibilita uma entrega melhor aos clientes.
"Não tenho meta anual. A vida do cliente não é uma meta anual. O cliente continua, a vida dele continua. O filho, o problema, o salário, o desejo de comprar um imóvel... Então, eu estou com ele a todo momento, o desafio é esse", afirmou o assessor.
Confiança
Atingir os objetivos e superar as expectativas do cliente é sempre um grande desafio e, para isso, são necessários diversos fatores, entre eles uma relação de confiança entre assessor e investidor.
Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais desde 2001.
Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Pedro Lafayette: