A assessora de investimentos Nina Calmon, de Salvador (BA), ajudou um de seus clientes, que enfrentava um problema de fluxo de caixa, a conseguir um crédito de mais de uma dezena de milhões de reais para que pudesse realizar o pagamento da folha salarial de seus empregados.
Segundo Nina, este cliente -- uma indústria da região -- a procurou por volta de 15h de uma sexta-feira para pedir sua ajuda, porque, sem recursos em conta, não conseguiria fazer o pagamento de sua folha salarial.
Junto ao time de crédito da XP, a assessora de investimentos em menos de 15 minutos obteve os valores necessários para solucionar o problema de seu cliente.
Segundo Nina, a agilidade e qualidade no atendimento fizeram com que a relação com esta companhia melhorasse ainda mais.
Excelência
Em um disputado mercado, diversos fatores são levados em consideração pelos clientes na hora de investir. Por isso, atingir os objetivos e superar as expectativas do investidor é um desafio constante.
Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Focados na excelência do atendimento, os assessores de investimentos da XP buscam a cada dia gerar valor a seus clientes, tendo o interesse do investidor como ponto de partida.
Fundada em 2001, a XP já possui mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil, com mais de 14 mil assessores de investimentos que, diariamente, buscam fazer o impossível para seus clientes.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Nina Calmon: