A Melhor Assessoria - Fator XP
A Melhor Assessoria - Fator XP

Fator XP

Assessora de investimentos diz que faz o impossível para deixar o cliente satisfeito

Para Nina Calmon, de Salvador (BA), agilidade no atendimento e excelência dos serviços da XP fazem com que os clientes fiquem extremamente satisfeitos, o que melhora o relacionamento com os investidores

MoneyLab

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

Compartilhar:

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

A assessora de investimentos Nina Calmon, de Salvador (BA), ajudou um de seus clientes, que enfrentava um problema de fluxo de caixa, a conseguir um crédito de mais de uma dezena de milhões de reais para que pudesse realizar o pagamento da folha salarial de seus empregados.

Segundo Nina, este cliente -- uma indústria da região -- a procurou por volta de 15h de uma sexta-feira para pedir sua ajuda, porque, sem recursos em conta, não conseguiria fazer o pagamento de sua folha salarial.

Junto ao time de crédito da XP, a assessora de investimentos em menos de 15 minutos obteve os valores necessários para solucionar o problema de seu cliente. 

Segundo Nina, a agilidade e qualidade no atendimento fizeram com que a relação com esta companhia melhorasse ainda mais.

Excelência

Em um disputado mercado, diversos fatores são levados em consideração pelos clientes na hora de investir. Por isso, atingir os objetivos e superar as expectativas do investidor é um desafio constante.

Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.

Focados na excelência do atendimento, os assessores de investimentos da XP buscam a cada dia gerar valor a seus clientes, tendo o interesse do investidor como ponto de partida.

Fundada em 2001, a XP já possui mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil, com mais de 14 mil assessores de investimentos que, diariamente, buscam fazer o impossível para seus clientes.

Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Nina Calmon:

"Em incríveis 15 minutos conseguimos, junto à equipe de crédito da XP, disponibilizar mais de uma dezena de milhões de reais na conta-corrente do cliente"

"A agilidade no atendimento deixou o cliente extremamente satisfeito e melhorou muito nosso relacionamento"

"Nosso objetivo é fazer o impossível para deixar o cliente satisfeito"

Fale com a Assessora:

NINA CALMON

Assessora de investimentos
Escritório: XP/Act Invest - Salvador (BA)

NINA CALMON

Assessora de investimentos
Escritório: XP/Act Invest - Salvador (BA)

Conheça outras histórias:

João Paulo

RODRIGO PINHO

Assessor de investimentos XP/Pequod Investimentos - Recife (PE)

Maria Fernanda

ANDRÉ FIXEL

Assessor de investimentos XP/Verso Investimentos - São Paulo (SP)

Arthur Gonçalves

LUCAS OLIVEIRA

Assessor de investimentos XP/Nexgen Capital - Goiânia (GO)

InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)