Cedro

Oferecido por
CEDRO
CONTEÚDO PATROCINADO

Tape Reading B2B – A Evolução da leitura do fluxo

Aprenda a negociar na Bolsa usando tela cega e opere de maneira simples e sem complicação

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

Se você é um Trader no mercado financeiro, provavelmente já deve ter ouvido falar Da Técnica Do Tape Reading ou Análise de Fluxo de Ordem. A Cooperativa do Trader evoluiu a técnica usando parâmetros de Negociação B2B que permitem os Traders operarem de maneira mais simples e objetiva, alcançando resultados que antes eram considerados improváveis.

Para revelar mais detalhes sobre essa evolução, no dia 25 de julho às 20h os especialistas da Cooperativa do Trader e da Check Invest em parceria com o Fast Tradefarão um Webinar gratuito, para apresentar a metodologia usada no Tape Reading B2B. Será apresentada uma análise exclusivamente voltada a leitura de negócios usando apenas uma Tela Cega, com a possibilidade de enxergar as armadilhas do Mercado, compreender o Meta Jogo dos adversários, e como se aproveitar das oportunidades. Além de entender porque o Tape Reading B2B gera resultados mais consistentes e com menos riscos.

Faça sua inscrição

Você sabe a diferença entre Tape Reading B2B e o Tape Reading comum?

Afinal, o que faz o TAPE READING NEGOCIAL ou Tape Reading B2B ser a evolução do Tape Reading comum? Porque as análises que são fundamentadas em estratégias de Negociação B2B são mais assertivas que outras técnicas? Porque seus stops são melhores gerenciados e com menos riscos?

Diferentemente do Tape Reading Tradicional, os Traders que operam com a técnica de negociador não usam setups, mas uma leitura da dinâmica dos preços com base na estrutura de negociação B2B. Tudo baseado em Meta Jogo e Teoria dos Jogos.

Utilizam-se regras do mundo real de Negociação B2B que são usadas por empresas de todos os tamanhos e segmentos, sendo nacionais ou estrangeiras. São regras que permitem entender e alinhar toda a dinâmica da briga de preços entre os compradores e vendedores.

Em geral, buscam identificar as melhores oportunidades de compra e venda enquanto ao mesmo tempo analisam quais são as que podem ser mais lucrativas ou não. Já fazem a gestão de risco na leitura inicial, optando por operações em que o retorno seja mais vantajoso.

Analisam a dinâmica de movimentação dos preços e parâmetros de negociação, montando cenários que sempre buscam maximizar os ganhos e minimizar os riscos. Tornando possível o negociador analisar de forma macro e antes de entrar na operação quais são os riscos e ganhos. Isto ajuda muito a ter operações mais assertivas e lucrativas.

Ficou interessado? Então não perca a transmissão do Webinar ao vivo, que acontecerá no dia 25 de julho às 20h, através do canal do Fast Trade no Youtube.

Para saber mais, clique aqui e faça a sua inscrição!