Cedro

Oferecido por
CEDRO
CONTEÚDO PATROCINADO

Chart Trading, boletas rápidas e agilidade para operar no mercado financeiro

Sua plataforma de negociação conta com os recursos necessários e essenciais para você ser um trader de sucesso?

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

Quem fica na linha de frente do mercado de capitais sabe muito bem que agilidade nas negociações pode ser decisiva. Quanto mais recursos promovendo essa agilidade na execução, melhor. Por isso, traders profissionais escolhem com cuidado suas plataformas.

Chart Trading é uma dessas funcionalidades que fazem a diferença. Com ela, você opera no gráfico do terminal que está usando. Isso resulta em vantagens e oferece visibilidade das informações mais relevantes em um único ambiente, como posição média, lucro/prejuízo aberto e fechado. Assim, você interage mais rapidamente com suas negociações, configurando papéis, “Stops”, ordens, preços e abertura de boletas no próprio gráfico, entre outros recursos estratégicos para otimizar a performance.

Operar com Chart Trading integrado a boletas rápidas pode se tornar fator de sucesso na sua jornada como trader, aliando agilidade a uma plataforma robusta e com alta disponibilidade. Nesse caso, a dica de ouro é o Fast Trade, terminal de negociações referência no mercado e que está com sua nova versão disponível.

Fast Trade é um dos principais terminais de negociação de ações e futuros no mercado brasileiro. A plataforma foi desenhada para ser um ferramenta click-trading com agilidade e performance na execução dos negócios. Aproveite em tempo real a plataforma 100% gratuita. Conheça as corretoras disponíveis, clique aqui.