Workshop sobre autoconhecimento e as ervas medicinais e aromáticas

Eli Monteiro, da Panah Natural, fala sobre as ervas medicinais e aromáticas que auxiliam no relaxamento e estímulo do organismo

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

No dia 13 de abril, das 19h às 22h, a Casa da Cultura Carlos e Diva Pinho realiza um workshop sobre Autoconhecimento e as ervas medicinais e aromáticas, que será comandado por Eli Monteiro. O encontro está relacionado ao empoderamento humano, sob o ponto de vista de conhecimento de direitos e deveres com seu próprio corpo.

Eli Monteiro, responsável pelo encontro, é bióloga e mestre em Fisiologia, ambos com formação pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar. Com o intuito de viver com mais leveza e atitude, buscou o que chama de “ferramentas naturais” do próprio organismo para construir um ambiente funcional e agradável. Foi aí que surgiu a Panah, comércio online de cremes e sabonetes naturais e hipoalergênicos, desenvolvidos por ela.

Entre os temas abordados no workshop estão uma introdução sobre o início do uso de sais e ervas no banho e como esses elementos somados à água quente podem ajudar a relaxar ou até mesmo estimular o corpo, além de destacar as propriedades de várias ervas.

Continua depois da publicidade

A Casa da Cultura Carlos e Diva Pinho é um espaço criado para o desenvolvimento de novas ideias e disseminação de conteúdo e informação. Aberto ao público em geral, o espaço promove atividades gratuitas, como cursos, palestras e workshops sobre diferentes temas, sempre com o objetivo de compartilhar conhecimento.

O espaço é administrado pelo Instituto Carlos e Diva Pinho, Funcadi, que foi idealizado pelo casal de professores da FEA-USP e tem como objetivo estimular atividades culturais e acadêmicas na universidade.

Serviço: Autoconhecimento e as ervas medicinais e aromáticas
Data: 13 de abril (quarta-feira)
Horário: 19h às 22h
Público-alvo: interessados no tema
Número de vagas: 15 lugares
Endereço: Rua Almirante Pereira Guimarães, 314, Pacaembu
Inscrições: gratuitas, feitas com antecedência, através do email contato@funcadi.com.br ou (11) 3862-1925
Informações: www.carlosedivapinho.com.br

Website: http://www.carlosedivapinho.com.br/

Tópicos relacionados