Thayã, um futuro advogado no mundo do funk

Thayã começou a cantar músicas do gênero funk ostentação e ganhou certo destaque por sua voz ser parecida com a de locutor de rádio

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Thayã Coelho Peixoto, de 16 anos é o 6º filho de um casal de Boa Vista – Roraima, extremo norte do Brasil. Aos 6 anos de idade já demonstrava interesse por atuar e cantar, já sonhava entrar no meio artístico e mostrar os seus dons. Com ajuda e apoio dos pais, aos 7 anos de idade, entrou em uma agência de publicidade, e através dela, fazia pequenas apresentações artísticas, era modelo, ator e cantor mirim, demonstrando grande talento.

Recentemente, Thayã começou a cantar músicas do gênero funk ostentação e ganhou certo destaque por sua voz ser parecida com a de locutor de rádio. Ele se inspira nos cantores mais famosos no ramo do funk, como Mc Pedrinho, Mc Catra, Mc Pikachu, Mc Daleste e Mc Guime. Posteriormente, conheceu Murillo Conventi, um empresário que estava procurando novos talentos da música, que o lançou na carreira musical.

Mesmo focado na carreira artística, Thayã não descuida dos estudos. Está terminando o Ensino Médio e pretende cursar Direito na faculdade, aliando seus estudos ao sonho de infância.

Tópicos relacionados