Startup Farm abre inscrições para seu 17º Programa de Aceleração

Realizado no Campus São Paulo do Google, programa terá Demoday no Futurecom 2016

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A Startup Farm, maior aceleradora de startups da América Latina, abre inscrições para seu 17º Programa de Aceleração. Esta edição, que será realizada no Campus São Paulo do Google, contará com patrocínio da IBM e do escritório Baptista Luz Advogados, terá o apoio do IME-USP, e é mais uma iniciativa da parceria entre Startup Farm e Futurecom.

O foco desta edição são startups cujo modelo de negócio esteja relacionado a temas de tecnologia como IoT, Telecom, Mobilidade, Segurança, Cloud, Big Data, Analytics e Customer Experience. Outros projetos, de qualquer segmento, também poderão se inscrever. Aquelas que melhor performarem durante o Programa de Aceleração terão a oportunidade de se apresentar ao mercado durante a Futurecom, maior evento de telecom, internet e tecnologia da América Latina, e que sediará também o Demo Day desta edição. A Startup Farm é parceira da Futurecom pelo quarto ano seguido.

O programa está estruturado em duas fases. A primeira consiste em cinco semanas imersivas em que os empreendedores aceleram a validação do modelo de negócios e são capacitados a gerir o crescimento em larga escala. Nesse período, as empresas também serão conectadas a uma rede estratégica de mentores, investidores, grandes empresas e parceiros de negócios. Nesta fase, todas as startups aceleradas serão residentes do Campus São Paulo do Google e poderão permanecer até o início do programa seguinte.

Continua depois da publicidade

Na segunda fase, as startups são acompanhadas, por até dois anos, na captação de investimentos e evolução das métricas. As empresas são apresentadas a fundos de investimentos e podem receber um investimento da própria Startup Farm.

Para se inscrever, as startups devem acessar o site aceleracao.startupfarm.com.br. As equipes precisam contar com pelo menos dois integrantes disponíveis para estar presencialmente em São Paulo durante as cinco semanas de programa, em período integral. Projetos enviados até o dia 26 de junho receberão feedback ao final do processo seletivo.

Serviço:
Período de inscrições: 15 de junho a 10 de julho de 2016
Inscrições realizadas até 26 de junho receberão feedback ao final do processo seletivo.
Site: aceleracao.startupfarm.com.br
Duração da primeira fase do programa: 10 de setembro a 20 de outubro

Sobre a Startup Farm
A Startup Farm é a maior e mais experiente aceleradora da América Latina. Já apoiou mais de 200 startups, que captaram em conjunto mais de US$ 100 milhões em investimentos e possuem valor de mercado agregado superior a R$ 3,3 bilhões. Seis startups do portfólio já foram incorporadas por outras empresas, sendo a mais recente a One Cloud, adquirida em abril pela Tivit. Ao colocar o empreendedor como eixo central de sua atuação, a Startup Farm oferece aos empreendedores atendidos em seus programas acesso a uma ampla rede de mentores e facilitadores que, aliada aos seus parceiros institucionais, acadêmicos, grandes empresas e investidores, têm gerado cases de sucesso no mercado brasileiro e internacional, como EasyTaxi, WorldPackers, Social Miner, Nexer, NetShow.me, UpPoints, InfoPrice, Beauty Date, entre tantas outras.
Website: http://aceleracao.startupfarm.com.br

Tópicos relacionados