Prêmio Digitalks 2016: votação popular elege os profissionais de destaque do mercado digital

Até 30 de junho, estão abertas as indicações para a premiação que reconhece os profissionais que mais se destacaram do mercado digital no Brasil

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Foi dada a largada para o Prêmio Digitalks 2016, premiação que reconhece, através de voto popular, os profissionais do mercado digital que mais se destacaram em 10 categorias. São elas Afiliados, Business Intelligence & Métricas, Content Marketing, Inbound, Mídia, Mobile Marketing, Negócios, SEO, UX – User Experience e Vídeo.

Haverá, também, um prêmio especial da categoria Gestão de Projetos, realizado pelo Instituto MestreGP, plataforma referência na construção e disseminação de conteúdo sobre Gestão de Projetos no segmento de comunicação e publicidade.

A dinâmica do Prêmio acontece em duas etapas. Até o dia 30 de junho é possível indicar os participantes que concorrem ao prêmio e entre os dias 8 de julho e 1° de agosto, acontece a votação final.

Continua depois da publicidade

Os 3 profissionais mais indicados da Primeira Fase serão os finalistas e seguem para a Fase de Votação. O mais votado da Segunda Fase receberá o prêmio ao vivo durante comemoração no Expo Fórum de Marketing Digital, em São Paulo, no dia 10 de agosto, na Fecomercio. Para participar da votação, basta acessar http://digitalks.com.br/premio-digitalks/.

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Continua depois da publicidade

Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2 mil pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.

O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admantic, All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smarkio, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.

Website: http://digitalks.com.br/premio-digitalks/

Tópicos relacionados