Novo método ensina a estratégia para investir no Tesouro Direto

Rendimentos proporcionados pelos Títulos Públicos têm atraído cada vez mais investidores

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

O Tesouro Direto é uma modalidade de investimento que vem garantindo rentabilidades extraordinárias nos últimos tempos. Por exemplo, o Título Tesouro IPCA+ com vencimento em 2035 acumula rentabilidade, em menos de seis meses, de 31,73% em 2016.

No mesmo período, o iBovespa, indicador de desempenho da Bolsa de Valores, acumula rentabilidade de “apenas” 17,25%, o que implica dizer que o Título do Tesouro rendeu quase 84% a mais.

A rentabilidade dos Títulos do Tesouro Direto está ligada às perspectivas de juros futuros da economia. O que o investidor deve fazer para investir no Tesouro Direto e obter boas rentabilidades, em qualquer cenário econômico?

Continua depois da publicidade

“Existem diversos títulos no Tesouro Direto, com características bastante diversificadas. Quando comecei a investir, demorei muito tempo para escolher a quantidade e os títulos certos que eu deveria comprar. Por isto resolvi criar um método onde compartilho os meus resultados e ensino as pessoas a criar uma carteira de títulos, visando atingir os seus próprios objetivos financeiros”, conta William Ribeiro, fundador do Método Dinheiro Sem Crise. O método conta com uma comunidade onde as pessoas tiram dúvidas com o autor e também trocam experiências entre si, enriquecendo bastante o aprendizado.

Para saber mais: www.dinheirosemcrise.com

Website: https://www.dinheirosemcrise.com

Tópicos relacionados