GetNinjas oferece solução para poder público do Rio de Janeiro

Abaixo-assinado virtual incentiva o Rio de Janeiro a melhorar a infraestrutura

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A startup brasileira GetNinjas está oferecendo a solução para o poder público resolver o problema do maior evento esportivo do mundo de forma eficiente, rápida, barata e transparente. Com um abaixo-assinado virtual, a empresa pretende incentivar a prefeitura do Rio de Janeiro a contratar serviços especializados em reparos e reformas na plataforma para finalizar as dependências das delegações, provando que as soluções empreendedoras brasileiras têm potencial para resolver problemas da sociedade da melhor forma.

No abaixo-assinado a empresa mostra 4 motivos simples de como pode ajudar a população a não sofrer mais com a situação de emergência que foi decretada na cidade e os preços abusivos de licitações.

1) Para cada serviço solicitado pelo aplicativo o cliente recebe orçamentos de 3 profissionais e pode comparar e escolher o que possui o melhor custo benefício.

Continua depois da publicidade

2) O GetNinjas possui um Guia de Preços online, para consultar os valores médios de cada serviço antes do orçamento.

3) Os profissionais são avaliados após cada serviço prestado e o cliente pode ver os resultados antes de contratar, garantindo a segurança de que o serviço será bem feito.

4) A solicitação pode ser feita pelo site ou app, e em menos de 3 minutos os profissionais entram em contato para combinar o dia da visita técnica.

Para apoiar a qualificação da infraestrutura, o empreendedorismo e a inovação, é possível assinar o documento, que será enviado para o prefeito da cidade carioca, Eduardo Paes, estimulando-o a considerar novas soluções para o desenvolvimento do Rio de Janeiro.
Website: https://www.change.org/p/eduardo-paes-use-a-tecnologia-para-terminar-as-obras-de-forma-r%C3%A1pida

Tópicos relacionados