Flores Online espera entregar 8 mil presentes no Dia dos Namorados

Com a data se aproximando, a empresa investe em estrutura logística e tecnologia para atender todo o Brasil

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

O Dia dos Namorados é uma data em que a troca de presentes é algo indispensável nos relacionamentos. Pensando nisso, a Flores Online, empresa especializada em venda de flores e presentes pela internet, anuncia o investimento na logística para atender todos os pedidos para o Brasil. A marca estima entregar 8 mil pedidos na semana do Dia dos Namorados.

Os presentes mais procurados para a data são buquês de rosas vermelhas combinados a vinhos, chocolates e pelúcias, os clássicos para a data, que simbolizam amor e paixão. A empresa preparou uma coleção exclusiva com marcas conceituadas como Kindle, Brigadíssimo Doçaria, Paula Velloso, Misses Brownie, Havanna, Chandon e L”Occitane.

Para atender a demanda por presentes únicos, a empresa desenvolveu uma linha na qual o cliente poderá enviar fotos e mensagens para comporem kits personalizados. Nessa data, o tíquete médio do consumidor pode girar em torno de R$160.

Continua depois da publicidade

Como a data tem ganhado importância no varejo ao longo dos anos, será montado uma logística especial para a entrega dos presentes. A Flores Online fará entregas no domingo de Dia dos Namorados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Brasília, Santos, Niterói, São José dos Campos, Porto Alegre, Recife, Vitória e Salvador. Em São Paulo, além de disponibilizar opções de horário de entrega no Dia dos Namorados, a empresa irá disponibilizar vendas no próprio domingo com entrega no mesmo dia.

Carlos Miranda, CEO do e-commerce, afirma: “Aumentamos o nosso mix de produtos e investimos em logística para aumentar a agilidade nas entregas de última hora. Além disso, o site está preparado para receber o aumento de 40% em volume de acessos, comparado a semanas normais.”

Sobre a Flores Online

A Flores Online foi a primeira empresa a vender flores e presentes pela internet no Brasil. Ela atua nesse segmento há 17 anos e é uma das líderes do mercado. Oferece mais de mil opções de produtos aos clientes, resultando em uma infinidade de possibilidades de presentes com design diferenciado e alto padrão de qualidade.
Desde 2013, a Flores Online faz entregas no mesmo dia para mais de 600 cidades em todo o Brasil, as demais localidades recebem as encomendas em até dois dias úteis.
Em 2012, recebeu investimento da 1-800-FLOWERS.COM, pioneira em e-commerce nos Estados Unidos e a maior empresa do mundo na categoria, e do fundo brasileiro de private equity BR Opportunities.
www.floresonline.com.br
Maiores informações
midiasocial@floresonline.com.br
(11) 2106-7018
Website: http://www.floresonline.com.br

Tópicos relacionados