Crise é o momento de investir e o Marketing Digital é a revolução do momento

É hora de investir para tirar a sua empresa da crise

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Se a sua empresa não vender e não faturar, como você a manterá?

Em época de crise o que grandes empresários astutos têm feito é investirem no marketing da empresa. Com o mercado relativamente em baixa, os seus concorrentes podem pensar em não investir, e eis que surge a melhor das oportunidades, segundo a Revista Exame, dados de uma consultoria inglesa Brunswick Group, especializada em comunicação financeira.

Uma das principais revelações da pesquisa, realizada com cerca de 500 analistas do mercado financeiro e investidores da Europa, Estados Unidos e Ásia, é que 86% dos entrevistados disseram que os meios digitais e as redes sociais se tornaram mais importantes desde 2012.

Continua depois da publicidade

Como sabemos, os investimentos em marketing – seja este focado em campanhas, anúncios, publicidades, ações de fidelização ou até mesmo na geração de conteúdo nas redes sociais, são contínuos e imprescindíveis para as empresas que querem aumentar a sua visibilidade no mercado em que atuam.

É hora de otimizar!

A empresa Smart produções que atualmente conta com um time de artistas com mais de 40 milhões de visualizadores diários.

O investimento em celebridades ligados ao nome de uma empresa tem trazido grande resultados e fazer a diferença trazendo novas oportunidades de mercado.

O Casting da empresa que hoje conta com artistas de peso, como: Juju Salimeni, Felipe Franco, Belo e Gracyanne Barbosa – indicada como a 6 celebridade mais influenciadora na redes sociais, entre muitos outros.

É o momento de investir e aplicar com estratégias e direcionamento o orçamento da sua empresa, garantindo um lucro garantido de forma ousada e que faça a diferença no destino da sua Empresa.

Tópicos relacionados