Creative Task evento em parceria com Agência África

Criado para inspirar criativos digitais através da experiência de profissionais das diversas áreas da Criação Publicitária. Reunimos diretores de criação, redatores, diretores de filme, programadores criativos e ainda inventores de traquitanas premiadas mundo afora para dividir com a gente sua experiência e seus keynotes maravilhosos.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Evento criado para inspirar criativos digitais chega a São Paulo.

Em agosto, o Creative Task reunirá os melhores profissionais da criação publicitária; o encontro é uma parceria com agência África

Com o objetivo de inspirar os profissionais de marketing digital, o Creative Task reúne as experiências dos melhores criadores publicitários em São Paulo. O evento acontece no dia 6 de agosto, na Faculdade Mackenzie, no bairro Consolação, em parceria com uma das maiores agência de publicidade do país, a África.

Continua depois da publicidade

São esperadas cerca de 200 pessoas para o evento que traz diretores de criação, redatores, diretores de filme e programadores criativos. Os profissionais vão abordar desde o momento do insight, até a hora de colocar o trabalho em prática, passando por temas como a relevância cultural de uma marca e a exploração criativa das Lives no Facebook.

Entre os palestrantes estão Ana Laura Mello, publicitária com importantes marcas no portfólio como Skol, YouTube, Electrolux, Bradesco, Red Bull, Itaucard, e Fiat; Steve ePonto, estrategista criativo do Facebook e do Instagram; e a diretora de criação audiovisual da agência Mutato, Fernanda Rabaça Guimarães.

Sobre o Creative Task
O Creative Task é um dos eventos produzidos pela Eventos Share para compartilhar inspirar criativos digitais através da experiência de profissionais das diversas áreas da Criação Publicitária.

A Eventos Share produz outros eventos voltados ao marketing digital como o Share, o Gump, o Inbox, o Confirma, o Digital Fashion Day e o Prêmio Share. Os eventos passam por seis estados diferentes e para este ano, a expectativa de público é de 3.000 mil pessoas.

Sobre os palestrantes
Rafael Ziggy – É Diretor de Criação Associado da agência África, em São Paulo. Seu papel é criar e estruturar ações digitais e campanhas integradas para o Itaú. Há mais de 5 anos na agência, também fez trabalhos para Brahma, Procter, Vivo e UOL. Natural de Floripa, Ziggy teve também passagens por CUBOCC e Wunderman.

Steve ePonto – Já foi do underground, já foi de produtora, já foi de agência, de empresa disruptiva… Agora é Creative Strategist do Facebook e Instagram, e seu trabalho é ajudar marcas a explorarem todo potencial criativo destas plataformas.

Paulo Medeiros Carvalho (Feijão) – Diretor de Arte há 3 anos na África, com passagens por agências como Isobar, VML e JWT. Trabalhou para grandes clientes como Fiat, Ford, Coca-Cola e Nestlé e atualmente atende o banco Itaú.

Ana Laura – Ana Laura Mello é cofundadora e diretora de criação da Remix (remix.ag) Formada pela ESPM em Propaganda e Marketing. Já trabalhou em gravadora (quando ainda não tinha Spotify), teve banda (quando ainda tinha MySpace) e passou por agências como Isobar Brasil e mcgarrybowen, antes de fundar a sua própria. À frente da Remix, cria estratégias sociais, desenvolve projetos digitais e concebe ativações especiais para conectar marcas ao Zeitgeist cultural de seus consumidores. Afinal, uma marca ~relevante~ é uma marca que faz parte da cultura. E fazer parte da cultura é fazer parte da vidas das pessoas. Skol, YouTube, Electrolux, Bradesco, Red Bull, Batavo, Itaucard, Oi, CI Intercâmbio e Fiat são algumas das marcas que fazem parte do portfólio da publicitária, que já atuou em projetos premiados em Cannes, El Ojo, Effie Awards Brasil e Aegis Awards (Rising Star).

Igor Puga – Igor Puga é o vice-presidente da DM9DDB com 15 anos de dedicação ao mercado de comunicação e marketing brasileiro, especialista em marketing digital. Como um antigo membro da Omnicom Group, Puga ganhou influência nacional e internacional. No brasil, foi eleito uma das 20 personalidades mais influentes do marketing no país pela GQ Magazine (2015) e o Melhor Profissional Digital pela APP Award (2015). Ele foi presidente do júri na categoria Cyber & Mobile no El Sol Festival (Espanha), membro dos júris do Crystal Festial, do London International Awards e do New York Advertising Festival. Ele foi o brasileiro mais novo a participar do Young Lions competition, em Cannes (2007).
Fred Siqueira – Fred Siqueira é pai da Luli e do Teo. Nas horas vagas é CCO da Ampfy, agência de comunicação que fundou em 2012. Com vinte anos de carreira e uma sólida trajetória na indústria, Fred teve seus trabalhos premiados nos principais festivais nacionais e internacionais como Cannes Lions, D&AD, Clio, Wave e CCSP.

Fernanda Rabaça Guimarães – É publicitária, formada pela espm, e se especializou em conteúdo customizado para marcas. Já esteve em agências, produtoras e veículos. Atualmente, eh diretora de criação audiovisual na Mutato, com clientes como Netflix, Coca-Cola , Avon e Pernod Ricard.

Serviço
Evento: Creative Task
Data: 06/08/2016 (sábado)
Local: Mackenzie – Rua Itambé, 135, Consolação, São Paulo – SP, Brasil
Site do evento: http://eventoshare.com.br/creativetask/
Website: http://www.eventoshare.com.br/creativetask/

Tópicos relacionados