Publicidade
A Associação Brasileira de Agentes Digitais do Interior de São Paulo (ABRADI-iSP) traz para a cidade de Campinas no próximo dia 13 de agosto, a partir das 8h30, no Hotel Premium, o 4º Seminário de Marketing Digital.
O objetivo do seminário é abordar os principais temas sobre marketing digital que estão transformando o Brasil e o mundo, mas contextualizando para oportunidades e casos do interior.
No palco, especialistas irão abordar sobre a importância do planejamento de comunicação no meio digital, a nova comunicação e o impacto dos vídeos em estratégias de vendas e segmentação de patrocínio dentro das mídias sociais.
Continua depois da publicidade
De acordo com Netto Cambiaghi, diretor da ABRADI-iSP, o evento é importante muito para a cidade, trazendo benefícios, tanto aos empresários como estudantes e profissionais de marketing, minando a carência técnica e as dúvidas gerais sobre o assunto em questão.
No final do evento, será realizado um debate com os palestrantes e empresários que atuam estrategicamente em ambiente digital, apresentando pontos positivos e negativos e como gerar melhores resultados na internet.
A entrada é gratuita e para participar basta se inscrever através deste link: http://bit.ly/Abradi-iSP-Campinas e levar 1kg de alimento não perecível.
Continua depois da publicidade
Serviço:
O que é: 4º Seminário de Marketing Digital
Quando: 13/08/16 (sábado)
Continua depois da publicidade
Horário: Das 8h30 às 12h30.
Local: Hotel Premium Campinas – Rua Novotel, 931 – Jardim Nova Aparecida, Campinas – SP.
Link: http://bit.ly/abradi-campinas
Continua depois da publicidade
Sobre a Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADI-iSP)
A ABRADI-iSP é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo representar os interesses das Agências Digitais do Centro-Oeste Paulista trabalhando pelo desenvolvimento e profissionalização do mercado, atualmente, presente em 14 estados e em 10 capítulos regionais.
Website: http://bit.ly/abradi-campinas