Bellacasa Pinta Mais, catálogo de tendência de cores e cartilha do pintor serão apresentados na Construsul 2016

Na Construsul 2016, o maior encontro da construção da região sul, a Tintas Killing chega apresentando diversos produtos e serviços. Na feira, a empresa relança o produto Bellacasa Pinta Mais, lança o catálogo de tendências de cor para a temporada 2016/2017, e apresenta também a Cartilha do Pintor. A Construsul se realiza entre os dias 3 e 6 de agosto de 2016 nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Com a reformulação do Bellacasa Pinta Mais, o produto que já era acessível e tinha uma excelente cobertura com grande diluição, agora tem um rendimento ainda maior atingindo cerca de 500m² por demão no balde 18 litros.

No campo das tendências, a pesquisa da equipe de especialistas da Killing fez uma curadoria das cores que devem balizar o mercado no segmento imobiliário e de decoração para a próxima temporada, adaptando para a realidade do consumidor brasileiro e as características locais. As cores foram separadas em paletas que ajudam o consumidor a pensar a melhor forma de compô-las em seus ambientes. Essas cores podem ser conhecidas no Catálogo de Tendências 2016/2017 que será entregue no estande da empresa.

E para ajudar os pintores – profissionais ou não – a Tintas Killing lança a Cartilha do Pintor, um passo a passo de como garantir um trabalho de qualidade. Desde a preparação do reboco até os acabamentos finais de pintura, passando por dicas específicas para trabalhos em superfícies de metal ou madeira.
Na Construsul também será conhecida a campanha de comunicação, que como já é tradição valoriza o pintor, além de salientar a praticidade e facilidade de pintar com Tintas Killing.

Continua depois da publicidade

Sobre a Killing

A Killing é uma indústria química brasileira que opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e destaca-se entre as dez maiores fabricantes de tintas do país. A empresa atua desde 1962 no mercado de adesivos e tintas industriais e imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com matriz no Rio Grande do Sul e unidades na Bahia e na Argentina, a Killing tem uma linha de aproximadamente 2,5 mil itens, entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, aditivos e produtos complementares. A empresa oferece também serviços técnicos que proporcionam soluções customizadas para seus clientes.

Website: http://www.tintaskilling.com.br

Tópicos relacionados