7ª Missão de Negócios ao Vale do Silício com visitas técnicas

O Portal A Magia do Mundo dos Negócios e BWi Participações levarão o sétimo grupo de empresários a Califórnia para participar de atividades práticas junto a empresas da região do Vale do Silício.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

O portal “A Magia do Mundo dos Negócios” em parceria com Bwi Participações realizará neste semestre sua 7ª Missão Internacional de Negócios, no Vale do Silício, Estados Unidos.

De acordo com o Diretor de Eventos do Portal, Marcus Bernardes, a proposta é levar empresários brasileiros para acessar conteúdo por meio de novas experiências, observar oportunidades e praticar muito networking. “Diversas empresas serão visitadas, nas edições anteriores visitamos, SiliconHouse, Google, Facebook, IBM, Universidade de Stanford, Uber, Labdoor, Salesforce, Aceleradoras de Startups e Fundos de Investimento. “

Segundo o Diretor de Negócios Internacionais do Portal e responsável pela missão, André Bianchi, o principal objetivo é superar este momento de crise no mercado brasileiro, observando o mindset dos empreendedores de San Francisco e Vale do Silício, para utilizar em seus negócios.
“Os empresários poderão identificar novas oportunidades para potencializar suas vendas, fazer novos parceiros estratégicos e fornecedores para reduzir custos”, revelou.

Continua depois da publicidade

Além disso, os visitantes terão acesso a tecnologias inovadoras que os deixarão a frente da concorrência e ao networking privilegiado. “Eles poderão conhecer pessoalmente os empreendedores que estão no Vale e ouvir deles como estão acelerando seus negócios”, completou Bianchi.

Os empresários também participarão de palestras relacionadas ao ecossistema do Vale do Silício, tour pela Universidade de Stanford e vão passar por aceleradoras de startups e grandes gigantes do mercado.

Para a editora chefe do Portal, Joyce Bianchi, as empresas brasileiras deveriam ser menos tímidas no que se refere ao mercado exterior. “Deve-se levar em consideração que nem sempre a questão de internacionalizar é vender produtos lá fora, mas sim criar parcerias ou até mesmo fundar uma nova empresa com pessoas conhecidas nestas missões”, ressaltou.

Continua depois da publicidade

As vagas são limitadas. Para mais informações:
www.networkinginternacional.com.br/magiadomundodosnegocios/23
Website: http://goo.gl/tjsUhP

Tópicos relacionados