Órama oferece Letra de Câmbio que rende 112% do CDI

Essa é uma aplicação conservadora, de acordo com a consultora de investimento da Órama

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Órama Investimentos incorporou as Letras de Câmbio em seu portfólio de investimentos. Apesar do nome, esse investimento não tem relação com o dólar ou moedas internacionais. As letras de câmbio são uma espécie de CDB (Certificado de Depósito Bancário) emitido pelas financeiras em forma de funding (capitalização) e, em troca, remuneram o investidor.

Você tem dúvidas sobre como organizar suas finanças? Quer investir melhor? Cadastre-se gratuitamente no Ganhe Mais e tenha acesso a uma rede de centenas de planejadores financeiros certificados e capacitados 

A Letra oferecida pela Órama é omitida pela Omni, tem uma rentabilidade de 112% do CDI (Certificado de Depósito Bancário) e um investimento mínimo de R$ 5 mil. A data de vencimento é no dia 01/08/2016 e ela não conta com liquidez antes desse prazo.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“As letras de câmbio são aplicações conservadoras indicadas para todos os perfis. Porém, como são emitidas com prazo superior a um ano, não oferecem liquidez imediata”, relata Sandra Blanco, consultora de investimentos da Órama.

O investimento em Letras de Câmbio tem cobrança de imposto de renda que vai de 22,5% em investimentos com prazo inferior a seis meses até 15% para o prazo maior que dois anos. Além disso, elas são garantidas pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito) para aplicações de até R$ 250 mil.

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui