Uqbar reformula portal de finanças estruturadas

A nova versão do Portal TLON traz mudanças de usabilidade, design e navegação

Diego Lazzaris Borges

Publicidade

SÃO PAULO – A Uqbar, empresa especializada em finanças estruturadas, lançou no último dia 28 o novo Portal TLON. Dedicado à cobertura dos mercados de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) e Fundos de Investimento Imobiliário (FII), o TLON reúne notícias, análises, rankings, estatísticas e páginas de participantes.

A nova versão do Portal TLON traz mudanças de usabilidade, design e navegação. As “Curtas” (notícias breves e frequentes e que se referem a algum acontecimento pontual) e os Artigos (análises mais aprofundadas que abordam aspectos individuais e consolidados das operações e mercados de finanças estruturadas) também tiveram acesso modificado e facilitado, com destaque para a barra de busca.

Já os Rankings Uqbar passaram a ser produzidos em novas e redesenhadas páginas. Os rankings de mercado secundário de cotas de FII, que anteriormente vigoravam em versão beta, agora tem versão final.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O novo portal traz ainda opções de impressão e de download de dados, além da possibilidade de compartilhamento em redes sociais e as novas páginas de Estatísticas e Participantes, que contemplam os mercados de CRI, FIDC e FII.

“Com o novo Portal TLON, a Uqbar continua sua busca incessante pelo aprimoramento da transparência do mercado de finanças estruturadas disponível para todos os seus participantes, elevando a qualidade e versatilidade de sua plataforma de veiculação de informações, mais um passo que entendemos vital para o desenvolvimento deste segmento do mercado financeiro brasileiro”, destacou a empresa, em nota.

Newsletter

Liga de FIIs

Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Diego Lazzaris Borges

Coordenador de conteúdo educacional do InfoMoney, ganhou 3 vezes o prêmio de jornalismo da Abecip